20/09/2013

TDKAU - Capitulo 19 - Meu Boo

|| || ||

Você me faz sentir tão quente
Me faz suar
Você é tão ridículo
Eu difícilmente paro
Eu mal posso respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso - Hot - Avril Lavigne

Estava eu e Louis dentro do meu quarto,as janelas estavam trancadas e com as cortinas e a porta estava trancada
Eu:Louis eu vou toma banho.quando estava indo pro banheiro,ele segura no meu braço e colou nossos corpos
Louis:banho?não s/a,aconselho a você a não toma banho agora babe.falou acariciando meu rosto com o polegar
Eu:por que Lou?
Louis:por que vai ter que toma outro banho quando acaba de me mostra o que queria fazer comigo.falou sorrindo maliciosamente e chegou bem perto do meu rosto.mas eu foi me afastando até cair na cama Ui.ele subiu em cima de mim e me beijou.enquanto sua língua invadia minha boca suas mãos passavam livremente pelo meu corpo.eu logo coloco minha mão no seu peitoral tirando sua camisa branca de listras ele fica muito sexy com ela.uma de suas mãos desse para meu short o abaixando ate tira-la totalmente e joga-la bem longe.eu o viro,me aprendi na cama com minhas pernas em cima dele.eu tiro minha blusa só para provoca-lo ele mordeu os lábios safadinho eu beijei seu pescoço,senti ele se arrepia deçi minha mão ate sua calça e a abaixei.enquanto beijava seu pescoço passei uma de minhas mãos bem de leve em cima da sua box a tomoconda estava bem volumosa.estava beijando seu pescoço quando ele me vira e começa a beija minha barriga,ele subiu quando chegou nos meus seios ele tira arranca meu sutiã e o deixa cair no chão.ele beijo um de meus seios o que me fez soltar um gemido fino,pode peceber que ele me olhou quando gemi e soltou uma risada de menino sapeca e beijou o outro seio me fazendo geme denovo.ele beijava,mordia e os massageavam eu estava gemendo muito pensei que ia gozar só naquilo.estava muito excitada.ele subiu os beijos para o pescoço,ele dava supões eu sabia que ia fica com a marca mas tarde,mas to nem ai.ele já estava  me deixando louca
Eu:vai logo com isso Louis.falei quase num gemido
Ele parou de chupa meu pescoço e olhou para minha intimidade,ele arrancou minha calcinha ta com tanta fome assim Boo? E deçeu sua boca ate minha intimidade,ele no começo so beijou mas depois a lambeu,ele fazia um movimento circula com a língua simulando uma penetração eu tentava conte meus gemidos por causa dos outros que estavam na casa,mas eu acabei gemendo que nem uma louca
Eu:L-louis a-aah n-não p-para a-ah.eu estava gaguejando de tanto que gemia
Eu não estava mas me aguentando e acabei gozando na sua boca isso deve se nojento pra caramba agora era minha faz de faze-lo gemer,o virei com toda minhas forças e abaixei sua Box Vermelha,coloco a tomoconda na boca e começo a chupa-lo.fazia movimentos vai e vem,ele gemia meu nome muitas vezes depois de um tempo naquilo ele acabou gozando na minha boca e eu tomei toda aquele liquido nossa me pergunto como é que consigo escrever isso.ele me virou na cama e abriu minhas pernas
Louis:se eu te machucar você pode me aranha com toda força,não vou deixa senti a dor sozinha ok?
Balançei minha cabeça em um gesto de Sim.ele me penetrou,ele fazia movimentos lentos pra eu me acostuma com ele dentro de mim,quando eu me acostumei ele foi mas rápido.ele começou a me penetrar forte,o que me fazia geme alto quase gritando de tanto prazer.quando ele acelerou o ritmo começou a doe,estava doente muito então gravei minhas unhas nas suas costas e o aranhei com força,ele gemeu e tentou me acalma com um beijo mas não adianto.ele ia rápido e forte e eu estava gemendo aquilo era realmente muito gostoso,sinto um liquido quente ele tinha gozado.eu o viro e me encaixo na tomoconda,eu rebolava,ele jogava sua cabeça pra tras e gemia ele segurou minha cintura,eu fazia um movimento vai e vem fortes.ele começou a geme alto pronto dos escandalosos na cama ferrou eu como sou má dava pulinhos,como ele é muito teimoso não me deixou termina e me virou.ele me penetrou denovo,aquilo foi o bastante para eu começa a da meus gemidos gritos de prazer. ele me beijou por que eu estava gemendo muito estava com o louis na cama como não grita ne nos dois entramos no nosso orgasmo juntos Fudeu.estavamos Gritando tanto que pensei que alguém poderia parte daquela porta a qualquer momento quando menos espero,estávamos deitados na cama suados e ofegantes.puxei o lençol para me cobri e me virei olhando para ele que estava respirando fundo.quando olhou pra mim deu um daqueles seus sorrisos incríveis que me deixava toda boba.
Eu:era isso que eu queria fazer com você Lou,eu que estava morrendo de vontade de mata essa saudade logo.ele riu risada sapeca adorooo
Louis:você é mesmo incrível pequena.
Eu:não Lou você que é incrível,Meu Boo Bear.ele me puxa pra mas perto dele e me abraçou
Eu:sera que alguém escuto agente? não magina
Louis:acho que sim,você geme muito alto Garota.ri
Eu:ate parece,quem dava os gemidos finos e longos era você Garoto.ele riu
Louis:você também não pode fala nada.
Eu:ta bom nos dois gememos,mas quem gemia mas era você.
Louis:mas é teimosa.eu ri e ele me beijou
Ficamos um tempo em silencio,esse foi o tempo pra eu me lembra do Nathan
Eu:e se o Nathan descobri?ele não pode sabe de nos.louis me olhou preocupado mas calmo
Louis:eu não quero te perde pequena,eu te amo.ele falou num suspiro que parecia eterno
Eu:você não vai me perde meu amor,eu te amo Louis você sabe disso e ninguém vai te tira de mim.eu o beijo
Louis:eu te amo muito mas minha pequena perfeita.me selou seus lábios eram tão macios e delicados,como os lábios de um anjo ele era realmente perfeito,MEU PERFEITO.
o que sera que ele viu em mim?sou tão estranha.como um garoto como o Louis que pode ter todas as meninas aos seus pes foi logo me escolher?logo sua priminha querida.essa seria um pergunta que eu nunca vou sabe responde
Eu:Boo eu vou toma banho vem comigo.falei manhosa
Louis:claro manhosa,vamos toma um belo banho.sorriu
Formos pro banheiro entramos no Box,ele pegou o sabão e passou em todo o meu corpo eu também passei o sabão em todo seu corpo oooh delicia ele foi me beija.era um ótima oportunidade de aperta aquela Bunda gigante dele e foi o que eu fiz a apertei,ele riu e me beijou denovo.quando términos o banho eu me enrolei na toalha e foi no closet procura uma roupa para vesti.peguei essa roupa,me vesti e foi pra cama.Louis já estava na cama com sua Box Azul marinho e com minha camisa do Bob esponja que eu adorava usa-la para Dormi,seu cabelo estava bagunçado o que deixava ele mas Sexy do que já era.apaguei a luz e foi para cama.senti uma mão gelada me puxa era a Dele,ele me abraçou e nos cobriu com o edredom macio.
Eu:eu te amo.falei beijando sua bochecha
Louis:eu amo mas esqueceu.me beijou
Eu:Boa noite Lou.
Louis:Boa noite Pequena.
Me virei e pode senti seu corpo atrás do meu me apertando contra o dele.eu adorava fica assim com ele.
Louis era o Cara com quem eu queria fica para a vida toda,ele era meu Boo e não quero que ninguém tirei ele de mim,sei que é errado ama um membro de sua família mas eu não ligo para mas nada,sempre foi rebelde a certas coisas nunca foi muito de obedece a regras e não vai ser agora que vou me regular.eu so quero viver minha vida com o Garoto que eu amo,curtir com meus amigos e passa meu tempo com meus pais e pensando neles como eles vão fica quando eu conta sobre o Louis?o meu pai sempre gostou muito do Louis,sempre conversava com o Lou sobre mim ele ficava feliz quando louis chegava nele e falava que me protegia dos meninos mas velhos da escola,ele pensa no Lou como meu irmão mas velho.mas sera que ele vai aceita o Louis como meu namorado? Meu pai nunca foi muito chato,ele era liberal um pouco mas nesse caso sera que ele a de ser o mesmo? E também tem minha mãe que sempre foi louca pelo Louis ele era seu sobrinho querido,ela sempre achou o Lou um ótimo Garoto bem comportado por que ela não via o que ele fazia na escola.minha mãe sempre chegava no Louis e falava sobre namoradas o que sempre me deixava ainda deixa com um certo ciúmes.sera que ela iria aceita Louis como meu namorado?se um dia eu toma coragem e contar para eles sobre Nos espero que eles nos aceite na boa...bom mas acho melhor ir dormi já ta muito tarde e o medico mandou eu dormi muito ¬¬
Dei uma mexida e Louis se mexeu um pouco tambem ,me virei bem devagar e o vi,com aqueles olhinhos fechados e sua respiração era leve ate parece que estou dormindo com um anjo do meu lado,selei nossos lábios e falei bem baixo no seu ouvido
Eu:eu te amo Louis e não importa se nunca nos aceitarem como namorados eu sempre vou te ama mesmo assim,não importa o que aconteça meu Lou Dorma bem Principe,Eu te amo muito.beijei sua bochecha.vi um sorriso sem amostra dos seus dentes se forma,eu sorri.me virei e volto a mesma posição de antes.me ajeito,seus braços me prenderam e eu os segurei.acabei caindo no sono e adormeci...


Olá gente ;D espero que tenham gostado desse capitulo Hot (por eu não sou muito bom em Hot's serio) o capitulo 20 vai ser o ultimo capitulo da 1° temporada :/ é gente vai acaba ~le eu chorando buaaaa buaaaa~ mas acaba a 1° temporada eu vou continua a posta One Thing e vou ver ser acabo dai começo a 2° temporada :3 bom era só isso que queria disse bjos :3


5 comentários:

  1. Awwnnnntt *__* q foufo gente,, sou do time Bear agora kkk... Continua flor,,bjj
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que otimo que gostou náh >< eu ja postei o capitulo 20 espero que goste bjão

      Excluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^