24/08/2013

TDKAU - Capitulo 17 - Conversa entre Melhores Amigos

|| || ||

I couldn't tell you
Why she felt that way she felt it everyday - Avril Lavigne - Nobody's Home

Me levantei e deçi,Harry estava assistindo um filme e pelo visto era de terroe por que ele tava todo coberto
Eu:Harold.~ele deu um pulo que caiu no chão e eu começei a rir~
Harry:que me mata do coração menina.~falou se levantando e senta denovo no sofá~
Eu:mas tu é muito medroso mesmo né.~sentei ao seu lado~.o Boo ligou pra mim ele e os meninos vão dormi hoje aqui.
Harry:vish ja vi que vou dormi no sofá.
Eu:claro que não sei bobo tem quarto.tive uma ideia vou chama as meninas também.~peguei meu celular e liguei pra cada uma e elas iam vim~.pronto agora a bagunça vai ser grande.
Harry:e como,mas pequena cade seu namorado?
Eu:sei la,ele teve ta ainda na empresa com o pai dele.
Harry:desculpa eu ser curioso mas você gosta dele?
Eu:gosto,mas não como você ta pensando eu amo mesmo é o louis.eu sei que foi a muito tempo que tivemos alguma coisa mas foi muito forte e eu nunca deixei de ama-lo mesmo tentando com o nathan.mas agora tem essa tão de eleanor da vontade de esgana aquela menina.
Harry:é,a eleanor é muito chata ainda bem que o Louis não gosta dela.
Eu:sabe Harry,as vezes eu penso que ele não me ama mas,bom ele tem a eleanor que é mil vezes melhor que eu uma magrela sem peitos.
Harry:quem disse isso,você mil,dez não perai um milhão de vezes melhor que a eleamor pequena e você não é uma magrela sem peitos você é linda e gostosa também.~eu ri com aquilo que ele disse~
Eu:gostosa eu,ta vou fingir que acredito em você.~ele riu~
Harry:é serio pequena,o louis tem muita sorte ele te ama muito,me lembro quando ele nos ensaios não para de fala da tal s/n que incrivel,a garota com quem ele queria fica pra sempre e bla bla.~sorri~
Eu:ele é um fofo.mas e você Harold,como vai sua vida amorosa?
Harry:eu não tenho vida amorosa,eu sou mas que só fica não gosto de apego não mesmo.~ri~
Eu:mas você nunca namorou?
Harry:ja sim,mas não gosto muito de lembra disso.
Eu:me desculpe Harold,eu não sabia que...
Harry:relaxa mana,mas ja passou esse Harry aqui só fica e pronto.
Eu:mas você vai se apaixonar,você vai ver e vai ser muito feliz com ela.
Harry:agora ver o futuro dos outros.~rir~
Eu:acho que sim.
Harry:mas agora me diz,qual foi o dia que você nunca queria que acabasse?
Eu:minha ultima noite com o Louis.
Harry:foi a noite que vocês transaram?
Eu:sim,eu nunca queria que acabasse aquela noite.
Harry:mas é safada essa menina.~rir~
Eu:não foi só por que fizemos sexo sr.Pervertido,também foi por que era nossa ultima noite juntos.por isso eu nunca queria que acabasse.
Harry:e vocês fizeram todos os tipos de sexo?
Eu:Harry.~bati um travisseiro em seu braço~
Harry:foi mal,só queria sabe se meu amigo fez o negocio certo.
Eu:pergunta pra ele,por que pra mim?
Harry:eu perguntei pra ele também,ele falou que foi incrivel mas do jeito que o Lou é duvido nada que ele te machucou.
Eu:ele não me machucou,ele foi gentil e doce claro também eram minha primeira vez.
Harry:perai você era virgem?
Eu:sim,pensou o que?que eu não era virgem
Harry:é foi isso mesmo que eu pensei.
Eu:tonto.~ele riu~
Harry:preciso acha uma mina pra mim.
Eu:pode ser qualquer uma menos a Britney.
Harry:por que ela não,ela me parece ser bem gosto...~olhei pra ele com uma cara de raiva e ele parou de fala~
Eu:ela é uma galinha,não quero ver você com ela.
Harry:ta bom srt.Ciumes.~ri ele me abraçou de lado~
Eu:que horas são?
Harry:são 16 horas.
Eu:ja danose.~riu~
Harry:to com fome.
Eu:também,que tal um bom brigadeiro.
Harry:acho uma otima ideia.
fizemos brigadeiro,aprendi com a mestra Leila.comemos o brigadeiro,lavamos os pratos e ficamos vendo TV ate a campanhia toca...


eae minhas Carrots,tudo bem com você? queria me desculpa por não ter postado esses dias,por isso quis fazer uma surpresa como um nunca posto no sabado eu quis posta por você lembrando sabado é meu dia de folga hahaha parei
espero que gostem desse capitulo,segunda posto o outro prometo
então é isso beijos Carrots Xx Sah



4 comentários:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^