26/07/2013

TDKAU - Capitulo 13 Part.2 - Deep Cuts

|| || ||

And I remember, all those crazy things you said
You left them riding through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here.
All those crazy things we did
Didn't think about it, just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here - Wish You Were Here - Avril Lavigne

Então deitei na cama.minha cabeça estava rodando meu pulso latejava,meu corpo não estava mas respondendo aos meus mandatos mas o forçei a pega meu celular.só podia liga para uma pessoa agora Harry.disquei seu numero e começou a chamar

ligação on

eu:Aló.minha voz estava fraca,que quase não saiu.
Harry:oi pequena,você esta bem?
eu:harry eu fiz aquilo denovo,eu estou muito fraca acho que vou desmaia por favor correr vem cá eu to com medo.lagrimas cairam de meus olhos.
Harry:calma pequena aguenta ai ja to chegando.
eu:Harry vem logo por favor.eu estava desesperada queria ele aqui comigo.
Harry:já to chegando aguenta ai pequena.falou tentando me acalma.
eu:Harry eu...
apaguei

Harry On

Foi pra casa depois que a pequena foi pra casa,chegando em casa foi fala como louis.perguntei para niall aonde estava o louis ele disse que ele estava no quarto,foi la.chegando la encontrei ele deitado na cama,estava com uma cara de bravo
eu:Cara por que você falou aquilo com a pequena louis?
Louis:ela tentou me esquecer harry,isso não é motivo suficiente.falou bravo.
eu:Cara pensa ai,você sumiu por 2 anos,você tem noção do que seja uma pessoa espera a outra por 2 anos,acho que não.ela só pensou que você tinha seguido sua vida e tentou te esquecer para não sofrer.
Louis:eu sei que sumi,mas agora eu to aqui.
eu:você tem quer pensa muito sr.louis,você a magoou muito hoje.falei e sair do quarto,se não eu ia briga feio com ele.deçi pra sala fiquei um tempo no sofá ate a pequena ligar

 Ligação

eu:Aló.a voz dela estava fraca.
Harry:oi pequena,você esta bem?
eu:harry eu fiz aquilo denovo,eu estou muito fraca acho que vou desmaia por favor correr vem cá eu to com medo.
Harry:calma pequena aguenta ai ja to chegando.fiquei preocupado.
eu:Harry vem logo por favor.
Harry:já to chegando aguenta ai pequena.falei tentando a acalma.
eu:Harry eu...

não escutei mas nada,ela não falou mas nada e se....não harry você não pode pensa nisso.
eu:meninoseutenhoqueir.falei rapido.
liam:calma harry.o que aconteceu?
eu:a s/a liam ela...ela...lagrimas formaram em meus olhos.
niall:agente vai com você harry.
zayn:vamos logo pessoal.sairmos de casa.formos correndo pra casa dela.chegando la,a porta estava aberta,subi as escadas correndo.entrei em seu quarto,quando vejo ela na cama desacordada,me aproximei e vir seu pulso cortado estava bem feio,lagrimas cairam de meus olhos.peguei o pano que estava sujo de sangue e coloquei em seu pulso.
eu:eu juro você vai fica bem.MENINOS AQUI.ele subiram
niall:ai meu deus.
zayn:e agora o que vamos fazer?
liam:leva-la ao hospital.peguei ela no colo.
zayn:alguem sabe aonde fica?
liam:eu sei aonde fica.
eu:vamos logo então meninos.deçemos.liam pegou a chave de um carro que tinha la,fechou a porta da casa e entramos no carro.liam ia dirigindo,niall do seu lado,eu estava com ela no meu colo e zayn do meu lado.liam deu a partida e foi pro hospital.
chegamos no hospital,entramos parecendo uns loucos,liam falou com uma enfermeira que pegou uma maca,colocou a s/n la e a levou para uma sala.
eu:moça ela vai fica bem?
enfermeira:eu não sei.o medico vai ve-la jaja vocês tem noticias.
eu estava muito preocupado
liam:calma harry tudo vai fica bem.ele es
eu:eu to com medo liam,e se ela não fica bem e ser ela...não falei so abaixei a cabeça e chorei


niall:não fica assim harry não pensa isso,se não eu vou começa a chorar também e isso não vai ser nada legal.falou com lagrimas nos olhos.
zayn:e Harry pensa que ela ta bem só foi um susto.falou firme pra não começa a chorar.
eu:tomara meninos.

...

ja se passaram 2 horas que estamos aqui e nada de informações da s/n.tenho que avisa as meninas e o louis
eu:liam temos que avisa as meninas e o louis.
liam:ligo para as meninas.
eu:ligo por louis.

Ligação

eu:alo louis.
louis:harry.cade vocês em?
eu:no hospital.
louis:o que aconteceu?foi o niall?zayn?
eu:não foi a s/n.
louis;a s/n,o que aconteceu com ela harry?
eu:não da pra explica pelo celular louis,vem pra ca é urgente eu acho que ela tentou ser mata.
louis:se mata.sua voz era de choro com um pouco de culpa.to indo pra ir
desligou

...

Depois de um tempo as meninas chegaram e o louis também
as meninas estavam muito preocupadas elas queriam sabe de algo mas ninguem dava noticias
leila:eu quero sabe de minha amiga,eu não posso deixa-la sozinha.estava chorando muito e o niall a abraçou.



eu:calma leila,temos que ter muito calma.ela ja ta la com o medico o que resta e espera.
louis:isso tudo foi por minha culpa,eu não devia ter falado aquelas coisas para ela eu sou um mostro.falou pra si mesmo com a cabeça baixa.
zayn:não foi sua culpa louis.
louis:foi sim zayn.ele chorava.tive pena do louis ele se culpava mas ele estava certo
ficamos esperando por noticias a noite toda....


Ola meninas :D espero que gostem desse capitulo :3 foi feito nas pressas mas tudo bem







4 comentários:

  1. Oh Liamda, a sua fanfic é perfeita, eu quero continuação!Mas vc não acha (é a minha opnião) q seu blog é muito desorganizado, vc tem um talento incrivel e um layout perfeito, o q falta é vc organizar o blog :] é uma dica beijo, fica com raiva não tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso vou fica com raiva não :) é bom sabe o que os leitores não estão gostando,mas como assim desorganizado vc pode me explica por que to meio lerda hoje kkkk vc pode me dizer o que esta desorganizado?

      Excluir
  2. Assim, as imagens vc devia colocar no meio, os nomes próprios como Harry, Niall etc de letra maiúscula, essas coisas, olha eu amo seu blog, mais atrairia bem mais leitores se vc desse uma organizada nisto, ou chamasse uma ADM pra te ajudar, beijo minha liamda e desculpe qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por meu avisar *----* vou fazer essas coisas que vc me alertou obg :)

      Excluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^