25/07/2013

TDKAU - Capitulo 13 - Deep Cuts

|| || ||

Hey, slow it down
What do you want from me
What do you want from me
Yeah, I'm afraid
What do you want from me
What do you want from me - Whataya Want From Me - Adam Lambert

Chegando la deixamos as bolsas na grama Louis,Harry,Liam,Zayn,Niall,Leila e Tae sairam correndo para os brinquedos.as crianças ficavam os olhando com cara feia por que eles estavam pegando os lugares dele,ai uma menininha lira que aparentava ter 7 anos chegou perto e falou

menina:com lincença mas vocês não um pouco grandinhos pra brincarem aqui com agente.falou fofa
Harry:não a idade para ser feliz anjinho.
menina:nossa pela frase menino de cachos perai que vou colocar no twitter tchau pra vocês.saiu correndo com o celular na mão e rimos
eles pareciam um bando de doidos,mas estavam felizes as meninas brincavam com eles e também estavam felizes.eu não tava muito afim de brincar hoje foi aonde estava as bolsas e deitei la.fiquei olhando o céu ate alguém chega perto de mim e senta dom eu lado.me viro pra ver quem era.é o Louis
eu:por que não esta brincando?
louis:prefiro fica aqui com você.sorri.vem comigo?
eu:pra onde?
louis:só vem comigo.
eu:ta bom.me levantei,ele pegou na minha mão e ele me levou para o tal lugar.eu não sabia aonde estavamos indo.paramos em uma parte da praça que eu me lembrava,perai aquela é nossa arvore.é tinhamos uma arvore,era aonde iramos para namorar antes e depois da escola,para nossos pais não descobrirem
eu:louis eu me lembro daqui.falei olhando as flores
louis:lembra dali?apontou para arvore
eu:sim.era nossa arvore.
louis:era não,é nossa arvore.sorri ele me puxou e formos pra debaixo da arvore e sentamos la
eu:eles vão fica preocupados com agente louis.
louis:vão não.avisei a eles que ia trazer você aqui.sorriu
eu:tudo ainda é tão bonito por aqui.
louis:ficou ainda mas bonito quando você chegou.sorri com um pouco de vergonha.ele chega mas perto e me beja.coloquei minhas mão me envolvendo seu pescoço e passava minha mão em seu pescoço.



estava tão bom,mas me lembrei de nathan então parei o beijo
eu:eu não posso fazer isso louis.falei seria
louis:mas por que?
eu:nathan.
louis:não acredito por causa dele s/n... o interrompi
eu:você não sabe por que eu estou namorando com ele louis.
louis:então por que você esta namorando com ele?
eu:pra te esquecer louis.falei olhando nos seus olhos
louis:o que?você que me esquecer.falou indignado
eu:você queria o que louis,que eu esperasse você ate eu fica velhinha,não eu precisava segui minha vida louis você nunca vai saber o que é ama uma pessoa que nunca ligou pra você nem pra dizer ser morreu ou esta vivo.eu estava sofrendo muito por sua causa louis.
louis:não acredito s/n.você queria me esquecer.falou como ser estivesse feito algo de errado.e ainda mas com aquele babaca do nathan.
eu:não fala assim dele.
louis:vai defender o namoradinho agora é.
eu:para louis,você não sabe nada do nathan pra fala assim dele.
louis:faz assim s/n por que você não vai la atras do seu namoradinho.
eu:você ta me machucando louis,para.falei brava
louis:faz melhor transa logo com ele.
eu:louis para.eu ja estava com os olhos cheios de lagrimas
louis:que saber eu cansei,agora quem quer esquecer sou eu.ele se levantou e saiu correndo.me levantei e corri atras dele quando ele parou de corre ja estavamos aonde os meninos estavam,mas só harry estava la sentado.louis pegou a bolsa
eu:LOUIS ESPERA NÃO FAZ ISSO.gritei
louis:NÃO FALE COMIGO SUA TRAIDORA.saiu correndo pra fora da praça.eu começei a chorar,harry veio ate mim
eu:por que isso só acontece comigo em.
harry:calma pequena,o louis só ta com raiva jaja ele volta a fala com você.
eu:duvido muito harry,ele falou que quer me esquecer.chorei
peguei minha bolsa.vou pra casa,tchau harry.
harry:tchau pequena e ver ser não fazer alguma besteira por favor.
eu:pode fica tranquilo,vou tentar não fazer nada.sair da praça,foi pra casa chorando pensando no que eu tinha feito.eu estava chorando muito.cheguei em casa,subi por quarto e foi direto por banheiro.fiquei me olhando no espelho vir a caixinha da lamina e fiquei a fitando me olhei denovo.eu tenho que para com essa dor que me atormenta,mas prometi a harry que não ia fazer nada,mas é mas forte que eu.
peguei a lamina e passei no meu pulso estava com tanta raiva que mesmo ardendo eu colocava as força,vir o sangue saindo era muito sangue mas do que o normal eu chorava mas não poderia para não conseguia



mesmo vendo todo aquele sangue não parei,a cada corte eu lembrava do louis gritando comigo e falando aquelas coisas comigo.meu pulso latejava muito,nem ligava continuei a me cortar com muito mas força.ate eu fica completamente sem forças.fiquei um tempo encarando meu pulso que estava todo vermelho de sangue.olhei pra pia que estava cheia de sangue.eu chorava por que estava ardendo muito
eu:desculpa harry,espero que você me desculpe.falei pra mim mesma.sair correndo pro box.tirei minha roupa com uma certa dificuldade,lavei meu corte primeiro e depois tomei banho.sair do box me enrolei na toalha.eu estava fraca,tremendo.limpei a pia que estava com sangue,olhei pro meu pulso que estava ainda com sangue,peguei um pano e coloquei por cima dele.coloquei essa roupa.eu estava tonta e muito fraca então...


Hello Girls :) espero que gostem desse  capitulo de TDKAU,estou fazendo o maximo pra fica bom pra vocês meus amores,espero que fique bom pra vocês.comentem meninas ser ficou bom ou não eu aguento ouvi a verdade ok? vejo vocês na proxima bjão :3



2 comentários:

  1. Ta lindo, eu so ACHO q ela deve fazer muitos ciumes nele .. Afinal ele nao pode dizer nd, ele tbm ta namorando (msm q seja pela midia) , ele ta é muito errado se pensa q ela (ou seja eu) vou ficar esperando pela eternidade por ele, e depois volta e faz de conta q nada mudou ELE TA ERRADOO!! Kkk
    Sorry,, eu sou msm loka.. bjss <3

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^