11/05/2013

TDKAU - Capitulo 08 - Nathan e Eu Parte 1

|| || ||


nathan:você é filha deles?
eu:sim.
nathan:que legal eu sou amigo de uma gomez.eu estou honrado.eu rir

eu:ridiculo.então vamos pra casa juntos.
nathan:vamos.formos.nathan era quietinho na escola.mas na rua.oxi.parecia eu.um pertubador.agente bagunçava com todo mundo.tirava onda da cara das meninas que estavam com a nojenta da britney.nathan era o tipo de cara que eu gostava.extrovertido,divertido,bonito e legal.mas louis ainda abitava na minha mente.acho que eu preciso esquecer o louis.passamos pelo soverteiro.
nathan:espera ai.foi no soverteiro.comprou dois sovertes.um de morango e o outro de chocolate.
nathan:toma esse é seu.me entregou o de chocolate.
eu:obrigado nathan.sorrir

nathan:que nada menina.pra uma garota linda como você.eu faria qualquer coisa.eu corei

eu:eu linda ta certo você ta cego.
nathan:não estou cego.estou vendo muito bem uma garota muito linda na minha frente.

eu:nathan vc esta me deixando com vergonha.
nathan:não era minha intensão.rimos
formos pra casa.ante nossos sovertes ja tinham acabado todo.chegamos na rua de casa.a casa do nathan era do lado da minha.
eu:chegamos.sorrir
nathan:pos é.tchau garota linda.eu:tchau nathan.entrei em casa.foi logo arruma a bagunça que deixei ontem.arrumei a sala,e a cozinha.agora arrumar o quarto dos meus pais.subi.arrumei bem direitinho.foi para meu quarto.vou toma um banho.tomei banho.e coloquei essa roupa.ja era 16 horas.não tinha nada pra fazer.então liguei o som.estava passando uma musica agitada (escolha qualquer uma) e eu começei a dançar
eu dançava.eu fiz aula de dança quando eu fiz 16 anos.cantava também.dançava e cantava sem para.ate eu ver alguem me olhando da janela vizinha.paro a musica e vou la.era o nathan.ai meu deus que vergonha.foi la na janela
nathan:além de bonita vc canta e dança.
eu:você viu tudo.
nathan:sim.
eu:ai meu deus.rimos
nathan:não fique com vergonha.
eu:mas eu to.por que você não vem pra ca?
nathan:tudo bem.ja to chengando.eu rir.deçi foi abrir a porta.ele estava la
eu:chego rapido em
nathan:meus pais não estão em casa.ai foi mas facil.sorriu.entramos.
eu:vem vou ter ensina a dança.
nathan:ebaaa.rir

subimos pro quarto.coloquei a musica.começamos com os passos mas faceis.ele pegou rapido.depois passamos os dificeis.ele caia eu ria muito.mas depois pegamos os passos.ai dançamos perfeitamente

depois de acabamos de dança
eu:nossa ficou muito bom.
nathan:você de professora como não fica bom.
eu:awn nathan você é muito fofo.abraçei ele

nathan:nada.ma agora to cansado demais.
eu:também.vamos assistir algum filme la em baixo.deçemos.escolhemos um de terror la.nathan não tinha muito medo.mas eu.eu gritava,baita nele.ele so rindo de mim.aquele palhaço.o filme acabou.era 21 horas.
eu:nossa olha a hora.
nathan:eu tenoh quer ir s/n.
eu:haaaaaaa.biquinho.
nathan:não fica assim.ele deu um beijo na minha testa.

eu:tchau.acenei.ele sorriu e saiu.logo quando ele saiu.o medo tomou conta de mim.subi correndo pro quarto.foi toma banho.tomo banho e coloco esse pijama.foi ocrrendo pra cama.me abraçei com o boo.mas não conseguia dormir.então me levantei e foi para a varanda.a casa vizinha estava com a luz ligada.então eu peguie uma pedra e joguei na janela.o nathan aparece com uma cara de sono triste
eu:te acordei.
nathan:nada.sorrir
eu:não consigo dormi.
nathan:ser você quiser pode dormir aqui.
eu:sei la nathan.
nathan:vem s/n.

.....

bom garotas esse foi o capitulo 08 da fic TDKAU.me desculpem meninas por não esta postando as putras fics.mas segunda feira eu posto o capitulo 48 da fic on thing e o capitluo 09 da fic secret ok.espero que goste desse capitulo.XxX Sah






2 comentários:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^