05/05/2013

Imagine Hot com Harry Styles

|| || ||
Você estava chegando em casa, simplesmente exausta depois de um dia cheio no trabalho. Você tem 22 anos e mora em Londres com seu marido, Harry Styles, que provavelmente já deve ter chegado da gravadora e deve estar pirando pela sua demora... Vocês haviam combinado de sair para jantar fora, mas seu chefe encheu tanto o saco que você só pode voltar para casa as 22:30!

Você: Hazza... -Você abriu a porta e não o viu na sala- HARRY! -Você vai até a cozinha e nada- Cadê esse homem?! -Você diz para si mesma-

Quando chega no quarto se depara com ele todo cheio flores e com o cheiro do perfume do Harry, as janelas estavam abertas, as cortinas que ficavam envolta da sua cama, que geralmente ficavam fechadas, estavam abertas...Estava tudo perfeito. Harry estava deitado na cama, só com uma calça preta e sem camisa...

Você: Hazza, o que tá acontecendo aqui? -Você ainda estava parada na porta e olhando cada detalhe do quarto-
Harry: Nada. -Ele estava irritado- Até poderia estar acontecendo né? Você não disse que chegaria antes das 18:00? -Ele se levantou da cama-
Você: É que deu um rolo lá no trabalho... Desculpa amor, mas o que você fez aqui? -Você fala indo até ele para dar um beijo nele, mas ele vira o rosto- O que foi Harold?
Harry: O que foi?! Hoje fazem dois anos que a gente se casou e eu queria algo especial, mas como sempre você prefere o trabalho! Não entendo você! Já falei que não precisa trabalhar... O que tá acontecendo?! Parece que você prefere ficar no trabalho do que ficar comigo!! EU SOU HOMEM (SEUNOME), PRECISO DE UMA MULHER ENTENDE?! -Ele estava MUITO perto- Eu preciso de você... -Ele encosta a suas testas e coloca as mãos na sua cintura, juntando seus corpos-

Você sabia que ele estava certo, você trabalhava de mais e Harry vivia pedindo atenção... Estava na hora de você atender os pedidos dele.

Você: -Suspiro- Você está certo. -Você dá um selinho nele- Hoje é um dia especial e você merece isso... -Você sorri maliciosa para ele-

Ele sorri e fala no seu ouvido:

Harry: Mereço mesmo né? -Ele morde sua orelha- E você merece um castigo por não ter me dado atenção... -Ele te prensa contra a parede- Hoje você vai ter que me aguentar a noite toda... -Ele abre suas pernas e você pega impulso e entrelaça as pernas na cintura dele- Hoje eu to naqueles dias que até seu cheiro me exita... -Ele beija seu pescoço de leve e depois passa a língua- Gostosa! -Ele te aperta mais contra a parede e você sente algo duro se chocando com sua intimidade-

Ele levanta um pouco seu rosto e vocês se olham nos olhos... Ele estava ardente pelo desejo. Harry sorri e te beija como se o mundo fosse acabar naquele momento...
Harry aperta suas coxas com força, com certeza deixaria marcas, mas você não se importava com isso. Você sai do colo dele e tenta fazer com que ele ande até a cama, mas ele te empurra em brutalidade de volta para a parede, fazendo você soutar um gemido...

Harry: Essa noite você vai desejar não ter me deixado com raiva! -Ele levanta a mão que estava em sua coxa e coloca ela em sua bunda, aperta com força e você não prende o gemido- Essa noite eu vou te comer todinha... -Ele falava com aquela voz rouca no seu ouvido-

Ele passa novamente as mãos pela sua coxa e depois vai subindo, coloca a mão por dentro da sua blusa e vai subindo até chegar ao seus seios, onde ele aperta com muita força...

Você: Ai... Tá machucando Hazz... -Você tenta falar, mas acaba gemendo-
Harry: Isso é para aprender a fazer o que teu homem manda. -Ele morde seu pescoço- Hoje você vai aprender bem essa lição. -Ele tira a mão da sua blusa e volta a agarra a sua coxa-

Harry te pega novamente no colo e te joga na cama, fazendo um grande barulho. Ele sorri malicioso vendo que você caiu com as pernas abertas, ele logo trata de se deitar entre suas pernas e voltar e te beijar...
Como ele já estava sem camisa, você passava livremente as mãos pelas costas e nuca dele, que se exitava ainda mais. Ele te agarra pela cintura e se vira na cama, fazendo você ficar sentada no colo dele, que tira sua blusa e seu sutiã...
Ele olhou todo seu corpo, como se medisse cada centímetro...

Harry: Você é tão linda. -Ele sorria- E o melhor é que é só minha. -Ele volta a te beijar-

Em seguida ele se vira sobre você, e abre sua calça enquanto mordia seu pescoço. Você o ajuda a tirar-la e assim que ele se livra dessa peça, volta a beijar seus seios, mordisca-los e chupa-los... Ele se deita sobre você e com força rasga sua calcinha enquanto a tira, você pega a mão dele e passa pelo seu corpo parando na sua intimidade...
Ele passa sua mão por ela e percebe que você já estava completamente molhada. Ele abaixa e passa sua língua pelo seu clitoris te fazendo soltar um gemido chamando pelo nome dele, que prensava a lingua contra sua vagina e dava leves arranhoes com os dentes em seu clitoris...
Você contorcia-se na cama, quando ele começou a penetrava com os dedos, um de cada vez, até que ele volta a baijar sua boca te fazendo pedir mais...

Você: Harry...eu quero mais! -Você estava sentindo muita dor, mas era ao mesmo tempo MUITO prazeroso-
Harry: Eu já falei que quem manda aqui hoje sou eu! -Ela deu aquele típico sorriso pervo que só ele tinha-

Ele volta a por a mão em sua vagina e te penetra com a mesma força e violencia...

Você: HARRY TÁ MACHUCANDO!! -você grita- AAAWN, CONTINUA HARRY!! -Você implorou quando ele fez menção de parar os movimentos-

Você o arranhava e tinha certeza que aquilo deixaria marcas... Você se sentia latejar e não conseguia segurar seu gozo... Ele o lambe por completo e começa a te penetrar mais devagar com sua mão e você começa a "ajuda-lo"...
Você sentia o gozo descendo entre suas pernas, que tremiam mais que tudo. Você já estava esgotada, mas Harry só estava se aquecendo...

Harry: Acabou a brincadeira. Abre mais essas pernas! -Ele tirou os dedos de sua vagina-
Você: Aaawn Hazza... Não para... -Você estava tendo um surto na cama-
Harry: O melhor vem agora! -Ele sorriu-

Harry se levantou e tirou a calça, e também a sua box preta, ele voltou a se aproximar de você e segurou em suas pernas, as abrindo ainda mais do que já estavam...

Você: Hazza ... Tá doendo! -Você "choramingava" e ao mesmo tempo tentava ergue os quadris, dando a entender que queria mais-
Harry: Abre mais que eu te levo ao paraíso. -Ele passou a Styleconda na "entrada" da sua vagina, arrancando um gemido auto de você- Abre? -Ele voltou a perguntar provocativo-

Você não iria discutir então, simplesmente abriu as pernas o máximo que pode. Harry sorriu e te penetrou em toda a força...
Ele entrava e saía de você com rapidez e agilidade. Seus corpos faziam barulho ao se chocar e a cama começava a bater mais que o "normal" na parede. Você nunca havia visto Harry em tal estado, ele estava pingando de suor e te apertava e te penetrava com cada vez mais força, como se deseja-se fundir seus corpos em apenas um.
Aquilo estava realmente maravilhoso... E para "piorar" a sua situação, ele coloca as mãos na cabeceira da cama e pega impulso e te penetra com TANTA força que você só pode sentir a cama caindo e ouvir o barulho estridente que soou pelo quarto.
Isso não afetou em nada á Harry que só riu e continuou o que estava fazendo, nem ligando para o fato de ter quebrado a cama.

Harry: Por que sempre tão gostosa? -Ele te beijou para tentar calar seus gritos e você arranhava as costas dele com força-
Harry estava quase atingindo seu orgasmo e você estava quase morrendo de tanto que desejava sentir Harry se desmanchando em você...

Você: Eu te amo Hazza... -Você disse entre um dos beijos que Harry lhe dava-

Assim que ouviu isso ele gozou, você sentiu ele te preenchendo por inteira e curvou o corpo, era instinto... Você não pensava e só agia quando estava com Harry.
Ela saiu de dentro de você e se jogou ao seu lado...

Você: Nossa! -Você ainda estava ofegante-
Harry: -Risos- Isso não foi nada! -Ele te olha malicioso- Ainda não me vinguei o bastante.

Ele sorri e se vira novamente por cima de você...

Você: O que mais você pode querer? -Você estava indignada... Como ele ainda não estava satisfeito?!-
Harry: Eu quero... Que você limpe a Styleconda -Ele chegou mais perto de seu rosto e falou no seu ouvido- Mas tem que ser com a boca.

Mesmo não vendo seu rosto, você sabia que ele estava com um belo sorriso descarado do rosto, isso era um fato, mas você também sabia que ele não iria te deixar em paz se você não o fizesse.
Você se virou na cama e ficou por cima dele, beijou aquela boca gostosa(me empolgando aqui!! rsrsrs'), foi descendo os beijos pelo peitoral dele até que chegou ao alvo! Você segurou o membro do Hazza e fez um movimento leve de vai e vem, que já foi o bastante para ele gemer. Colocou a boca na "cabecinha" e deu um beijinho...

Harry: Não brinca comigo! -Ele estava com a cabeça jogada para trás e com os olhos fechados-
Você: Estou retribuindo o favor... -Você passou a língua, e colocou o membro dele na boca, mas só umedeceu e novamente o tirou da boca-
Harry: PORRA VAI LOGO! -Ele estava já novamente duro-

Você sorriu e colocou a Styleconda na boca...Você passava a língua e massageava os testículos dele, que logo entrelaçou a mão esquerda no seu cabelo, para controlar os movimentos.
Não demorou e ele novamente gozou...

Harry: Agora sim estou satisfeito... Por hoje! -Ele sorri e te puxa para cima, te colocando deitada encima dele- Promete que vai sempre reservar um tempinho pra mim? -Ele perguntou todo cheio de dengo, fazendo uma carinha de quem iria chorar-
Você aguenta e ri da cena, Hazza te abraça com mais força...

Harry: To falando serio amor! Promete?
Você: Prometo Hazza! Todos os dias que você quiser! Prometo!

Ele sorri e te beija...
FIM!!


Credito:http://imagbeliebertioners.blogspot.com.br/

30 comentários:

  1. OMJJJOOOSHH *----* PERFEITO >< uauhsauhsa

    ResponderExcluir
  2. O MELHOR Q EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  3. OMJJ, ja psou ele me chamndo de gostosa?!

    ResponderExcluir
  4. Linda não me leve a mal, mas esse Imagine não pertence a "One Direction 18+" e sim ao blog "Just Imagine", na verdade eu o escrevi. Aqui o original >http://imagbeliebertioners.blogspot.com.br/2012/08/imagine1dhot-com-harry-styles.html< se desejar cheque as datas. Obrigada pela atenção, mas assim que possível mude os créditos. - Jessie xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que escreveu essa perfeição?! Cara você é muito diva!!! Te amo Jessie!

      Excluir
  5. Ai qe fofo o finnal amei kkk

    ResponderExcluir
  6. Na moral Amei a imaginação dessa garota

    ResponderExcluir
  7. Omg...perfeito..imagine se fosse vdd uiuiui

    ResponderExcluir
  8. omg ameiiiiiiiiiiiiiiiii ta de parabéns :) ;)

    ResponderExcluir
  9. Ahhh ficou muito perfeito Ameii lindu que fof's o final *-*

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeiiiii...

    ResponderExcluir
  11. omg meu deus nao é por nada mais acho que me excitei kkkk

    ResponderExcluir
  12. OMJ quero ter um marido assim... só acho hehehehe'

    ResponderExcluir
  13. OMJ me excitei '-' q isso jovem!? Ameeeiii mt legal msm

    ResponderExcluir
  14. omg foi uns dos hots q mais gostei do harry

    ResponderExcluir
  15. AMEI PERFEITO!!!!! FAZ MAIS ASSIM DESSE TIPO SO Q DO ZAYN POR FAVOR FOFA!!!!! :-)

    ResponderExcluir
  16. Isso sim que e imagina hot de verdade morta feat enterrada.... Rsrs

    ResponderExcluir
  17. Noss , Dps dessa a mina nunca mais vai andar O.o Que isso gente o.O Podia fazer a continuação né .-. Pfto .

    ResponderExcluir
  18. uauuuuuu foi melhor hot q vi na minha vida adoreiiiiii

    ResponderExcluir
  19. Adorei muito bom !!!

    ResponderExcluir
  20. O.O nossa! ameeii....isso que e imagine hot de verdade! u.u o melhor q ja li! u.u

    ResponderExcluir
  21. Seu post será denunciado!

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^