29/04/2013

TDKAU - Capitulo 04 - Eu nunca vou ter esquecer + Hot

|| || ||


louis:não chora.
eu:não chorar.você vai ser muda vai encontra outra menina e vai...vai me esquecer.
louis:eu nunca vou ter esquecer pequena.e só por que eu vou embora quer vou encontra outra menina.eu ja tenho a minha menina.
eu:eu vou senti muito sua faltar.
louis:eu também minha linda.mas prometo que vou escrever ou telefona pra você ta.
eu:por que você não pode ficar?
louis:eu ainda sou de menor.pequena fica calma,eu te amo fica calma.me abraçou

eu:eu te amo tanto quer não vou conseguir viver sem você comigo.
louis:eu te amo muito mas você vai ter quer viver minha linda.prometa pra mim quer vai ser cuida.prometa.
eu:eu prometo.
louis:eu te amo.ele me beija,um beijo doce.paramos o beijo

eu:você não vai agora né?
louis:não.eu vou fica hoje com você
eu:meus pais?
louis:viajaram a negocio e os meus foram pra casa arruma as coisas.
eu:você vai dormir comigo hoje?
louis:sim.eu o beijo.o beijo estava muito Hot.eu queria naquele momento ele hora mim.

ele vai  me empurrando pra cama lentamente.cair em cima da cama.ele sobe em cima de mim.não paramos o beijo em momento algum.eu tiro sua camisa e jogo não sei aonde.eu o viro.eu beijava seu pescoço e decia passava meus labios pela sua barriga.subi novamente pra sua boca.aquilo era viciante.ele me vira e passava sua mão pelo meu short.abaixando ele com força.

eu ajudei a tira sua calça.eu o viro e fiquei por cima dele.eu me beijava eu passava minha mão pela sua barriga.e sem querer toquei na tomlinsonconda ela estava bem volumosa.eu corei.ele me vira.e tenta tira meu sutiã.mas nada.eu o ajudei.o sutiã cair no chão.quando ele viu meus seios mordeu os labios.ele abocanhou meus seios.ele beijava e dava supões.eu gemia.estava muito exitada.ele subia beija meu pescoço e beijou minha boca.

eu o viro e passava minha mão pelo seu box.eu não sabia como fazia aquilo mas vai.abaixei a sua box.vir a tomlinsonconda eu queria tampa meus olhos mas não.eu abocanhei a tomlinsonconda.fazia movimentos leves.ele gemia.ele me ajudava.colocando a mão na minha cabeça e me ajudando fazer os movimento.ele estava quase la.ai eu parei.olhei pra ele.ele me deitou na cama.
eu:louis.
louis:sim pequena.
eu:vai devagar por favor.
louis:eu prometo quer não vai doe.
ele abaixa minha calcinha.coloca a proteção.e me penetrou.eu gemi de dor no inicio.ele fazia movimento devagar so pra eu me acustuma com seu membro dentro de mim.a dor virou prazer.
eu:velocidade por favor.eu estava enplorando por velocidade.ele acelerou.eu gemia muito.aquilo era loucura.eu o virei e calvagava.eu rebolava em cima do seu membro ele gemia muito.ele gemia meu nome aquilo me exitava muito.ele em vira na cama.e me penetrou.eu estava gemendo seu nome.eu arranhava suas costas

ele gemia.estava quase la.ele acelerava o ritmo.senti algo quente entre minhas pernas.ele tinha gozado.depois foi eu que tinha gozado.ele saiu de cima de mim.e deitou na cama.ele ser vira
louis:foi perfeito.
eu:hoje você me fez a menina mas feliz do mundo.ele sorriu.e me beijou

eu:vou toma banho
louis:eu posso ir?
eu:pode.formos toma banho.tomamos banho.eu coloquei essa roupa.louis tinha pijama la.foi olha no relogio ja era 20:00 e eu estava com muito sono.voltei pra cama o louis estava la
eu:amor eu to com soninho.
louis:vamos dormi meu amor.
eu:mas ser eu dormi.quando eu acorda você não vai mas esta aqui.
louis:pequena quero quer você ser lembre eu te amo e nunca vou ter esquecer.
antes de dormi ficamos ser beijando,e pensa quer eu nunca mas vou senti o gosto desse beijo quer me deixa louca de te-lo junto a mim.da vontade de chorar.
eu me ageitei no seu beijo.me colei mesmo.ele em abraçou.e dormimos
....
acordei de madrugada ele estava dormindo que nem um anjo,olhei bem pra ele e alisei seu rosto

eu:eu te amo meu amor.caiu uma lagrima de meus olhos.me ageitei novamente e voltei a dormir



bom meninas esse foi o capitulo 04 da fic TDKAU espero que gostem.

2 comentários:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^