29/04/2013

Namoradas?

|| || ||
Capitulo 48 One tihng - Namoras?

eu:namoradas?
zayn:é s/n,nos temos namoradas.
eu:como é.e nem me contaram,essa bateu no coração.fiz biquinho.
niall:não fica assim,agente ia ter conta.
eu:ia nada.mas como são os nomes dessas minas?
niall:a minha é Renata.mas todos chama ela de Réh.
zayn:a minha é Perrie.sorriu
eu:perai niall a sua namorada é a Réh.
niall:sim s/n.mas você conhecer ela?
eu:mas é claro ela é minha best friend do antigo colegio.ai quer saudades dela.
niall:vou trazer ela pra festa.ai você mata a saudade da minha loirinha.
eu:paro com a palhaçada.
niall:eita fico com ciumes foi.
eu:claro ela é minha vaca.você não pode chama ela de minha loirinha.
niall:posso sim.ela é minha namorada.ele riu
eu:não precisa enfregar na cara.dei lingua.eu tenho meu amor ta bom.harry vem cá.harry veio.
niall:grande coisa.harry.
harry:ei que isso.eu não sou tão feio assim.
eu:liga não amor.ele ta grilado por que a Réh é minha vaca.dei um beijo nele

paramos o beijo.sorrir
eu:é você zayn.vai trazer sua namo pra festa?
zayn:sim.ela esta louca pra conhecer vocês.
eu:ai quer legal.todos tem um par agora.sorrir
niall:ainda bem.eu não ia mas aguenta segura vela de vocês.
zayn:nem eu.rimos
eu:quer horas são?
els:são 18 horas.
eu:ja.to com fome,amooor.
harry:ai não.oi amor.rir
eu:pega um lanche pra mim.fiz olha do gatinho de sherk
harry:ta bom.eu sorrir.ele pegou um lanche completo.veio ate sorverte.
eu:obrigado meu gato.comi tudo.ficamos conversando sobre varias coisas.
ate da 21 horas
eu:pessoal eu vou dormi.xauzinho pra vocês
els:também vou
dani:vou com vocês.demos um beijo em nossos namorados e subimos eu e as meninas.
chegando la foi toma um banho.tomei meu banho e coloquei essa roupa

as meninas ja estavam com suas roupas
els:




dani:


deitamos cada uma me sua cama.e ficamos conversando ate 00:00.
eu:boa noite meninas.
els:boa noite s/n.
dani:boa noite s/n.
me cobre.depois de um tempo eu dormir....


meninas esse foi o capitulo 48 da fic One Thing.espero quer gostem suas lindas :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^