12/04/2013

Mãe eu perdi o bebe.

|| || ||
Capitulo 46 One Thing - Mãe eu perdi o bebe.

Acordei esta com um pouco de dor de cabeça.corçei meu olho
olho pro lado harry tambem tinha acordado.me levanto e vou no banheiro,faço minha higiene e tomo um bom banho pra tira todo o estresse que eu esta.eu sem querer eu pensava no meu filho como seria ser ele ainda estivesse vido na minha barriga.eu deixava lagrimas cairem.me enrolo na toalha e saiu do banheiro o harry estava deitado olhando por teto,foi no guarda-roupa peguei uma roupa e voltei pro banheiro.me vesti.coloquei essa roupa:

peguei meu sapato e coloquei.sair do banheiro.o harry ja estava pronto.
eu:bom dia.
harry:bom dia minha linda.ele me abraçou.

harry:você esta mas calma?
eu:um pouco.ele alisou meu rosto.sua mão era tão macia.dei ate um sorrisinho de meia boca.

ai estudo It's not a walk in the park, to love each other But when our fingers interlock
Can't deny, can't deny, you're worth it Cause after all this time I'm still into you era meu celular.era minha mãe eu atendo.

ligação on

mãe:oi filha.
eu:oi mãe.
mãe:com ta as coisas ai?como ta meu neto.ta cuidando bem dele.
eu:mãe....eu perdi o bebe.
mãe:o que?como foi isso filha.ela falou preocupada
eu:eu cair da escada.e ele não aguentou a queda.sentir as lagrimas cairem
mãe:eu sinto muito filha.
eu:não sinta nada ele ser foi.eu ja estava de afogando em lagrimas
mãe:filha....você ta chorando?
eu:to não.limpando as lagrimas
mãe:ta sim.eu conheço você.não chora filha.
eu:não da.eu amava muito ele.eu coloco minha mão na testa e chorava no celular

mãe:calma filha.você e harry são jovens.podem ter outros filhos.
eu:hum run.
mãe:fica calma.você tem ainda uma vida toda pela frente.
eu:eu sei.
mãe:filha vou ter quer deligar ta bom.mas prometa a mim quer você vai seguir em frente.prometa.
eu:eu prometo.
mãe:é isso ai.tenho quer desligar agora filha.
eu:xau mãe.
mãe:xau filha.
eu:mãe...eu te amo.
mãe:eu tambem te amo filha.xau.
desliguei

ligação off

coloquei o celular na comoda.olhei pro harry.ele estava olhando fixamente pra mim.não pensei duas vezes eu o abraçei forte.

eu:eu não sei ser consigo seguir em frente harry.
harry:eu sei quer você consegue meu amor.você é forte.
eu:mas eu não consigo.falei fraca
harry:olha pra mim.eu olhei.você vai conseguir.eu vou ter ajuda.ok.mas você tem quer me prometer quer vai tentar conseguir.
eu:ta bom.eu prometo quer vou tentar conseguir seguir em frente.eu limpei a ultima lagrima dos meus olhos

harry:é isso ai que eu quero escuta.
eu:harry....eu te amo.
harry:eu te amo mas pequena.ele segura meu queixo e me beija

harry:vamos deçe.
eu:vamos.mas antes...eu o beijo

eu:agora vamos.ele riu.o que me fez rir.ele e pegou minha mão e deçemos.formos para o patio.a turma estava la no sofá.

oi girls.esse foi o capitulo 46 da fic com o harry.o que vcs estão achando?foi so isso por hoje.beijo pra vcs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^