03/04/2013

buuuuuuuuu!

|| || ||
Cap43 One Thing - buuuuuuuu!

deci para o patio.mas não encontrei ninguem lá,a não ser o porteiro chato.vou na lanchonete comprei um hamburger,um copo de coca-cola e uma batatinha frita.paguei e fui me senta nas mesas.esta comendo meu hamburger quando derrepente.
BUUUUUUUUUU!!!!
eu me assustei,eu ia derrubar meu hamburger.olhei pra tras é vir a galera toda
eu:vocês querem me mata de susto?
harry:ai eu falei pra vocês que ela não ia gosta.
dani:ela gosta essa safada.rimos
niall:POTATOS.e saiu correndo pra pega minhas batatinhas
eu:não são minhas.ele fez biquinho,haaaa toma umas vai.ele sorriu e pegou quase tudo.
zayn:nossa menina você ta com fome mesmo em.olhando o que tinha na mesa
els:ela tem que alimentar essa coisa fofa que ta dentro dela.
harry:hei não chame meu filho de coisa.
eu:eu vocês dois falem baixo.
els:pq?
eu:vai que as tias da lanchonete escuta.e fiquem falando por ai. a novata mal chego na escola é ja engravido o pegador.falei com a voz da tia chata
harry:mas eu não sou mas pegador.fez bico
eu:eu sei meu amor.mas elas não sabem.
els:ta bom.vamos fala baixo a respeito do seu filho.ela colocou a mão na minha barriga.
eu:agora eu tenho que termina de comer isso.comi tudinho
louis:minha filha você esta com fome em.
eu:meu querido agora eu como por duas bocas.
liam:eu acho que vocês estão irritando a s/n.isso pode prejudica ao bebe
eu:ui vai daddy da uma bronca neles.começamos a rir
harry:é.deixem minha pequena em paz.
louis:bateu ciumes agora me harry.

harry:hooo boo sabe que eu te amo.harry abraça louis.(momento larry<333)
eu:e eu?fiz biquinho
harry:hooo minha linda.eu tambem te amo muito.ele me beija

els:cof,cof.som de tose.paramos o beijo.
dani:se vocês não preceberam,nos ainda estamos aqui.rimos
eu:não posso fazer nada ser ele me beijo.
harry:você é irresistivel.eu sorri e olhei pra baixo

liam:vamos pessoal pra sala.
eu:aula de que?
liam:historia.
formos pra sala.a professora ja estava lá.ela deu uma bronca na gente.
foi uma aula chata.
...
acabou a aula.todos sairam.ficando só eu é harry na sala
harry:vamos minha linda.
eu:vai lá descendo que eu ja vou.vou no banheiro.eu o beijo

harry:ta bom amor.mas ver se não demora.
eu foi pro banheiro
estava me olhando no espelho quando vir uma sombra na porta me virei,era a taylor.eu queria passa mas ela não queria sair
taylor:aonde você pensar que vai?
eu:vou dece e encontra meu namorado.saia da frente.ela saiu.
eu estava decendo as escadas.quando sinto algo me empurra parecia uma mão.eu piso em falso,cair me embolando.eu senti uma dor enorme.estava la no chão,eu vejo tudo embaçado,eu estava fechando meus olhos só conseguir fala uma coisa Eu te amo harry.e não vir mas nada.tinha apagado.


oie meninas.esse foi o capitulo 43
o que vai acontece com a s/n?sera que ela esta bem?e o seu bebe?
são tantas perguntas.
espero que gostem desse capitulo foi pequeno eu sei.
proximo capitulo talvez amanhã.
beijão:*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^