19/03/2013

POSITIVO

|| || ||
Cap39 One Thing - POSITIVO

POSITIVO
sair do banheiro.
o harry veio ate mim
Harry:iai?deu oque?
eu:positivo,deu positivo.entrego o teste pra ele.eu to gravida,gravida.comecei a chorar

Harry:não chorar pequena.me abraçou

Harry:a culpa é minha.eu devia ter usado a camisinha.ei olha pra mim.eu olhei.

nos estamos juntos nessa ta.não vou deixa você sozinha.
eu:eu sei harry que você nunca faria isso comigo.o problema é minha mãe.como vamos fala isso pra ela.
harry:eu falo.
eu:não harry você não pode ela vai,ela vai....
harry:fiu eu que fiz isso.eu me responsabiliso.
eu:vamos dizer quando?
harry:agora.vem.ele segurou na minha mão e decemos.
todos estavam na sala conversando.
a mãe veio ate agente.
mãe:o que aconteceu?
harry:bom dona n/m.sua filha esta gravida.isso explica por que ela esta vomitando e antes da senhora fazer alguma coisa a respeito disso eu quero dizer que eu me responsabiliso pelo o que eu fiz.por que isso não ser faz sozinha certo.eu vou cuidar dela e do meu filho.
todos estavam de boca aberta.
mãe:gravida.eu vou ter um neto.....eu to tão feliz.ela sorriu
eu:a senhora não vai me matar.
mãe:eu ate ia.mas seu namorado mostrou responsabilidade.ele vai ser um bom pai.
eu:vai ser sim.beijo

els:eu vou ser tia.
dani:eu tambem.
meninos:nos vamos ser tios.rimos
eu:so vocês mesmo.e pessoal eu vou subir.
harry:vou com você.subimos deitamos na cama
harry:eu te amo princesa.
eu:eu amo mas.
harry:nadinha eu amo muito mas.beijo

eu:eu te amo.falei no sussurro
harry:eu sei disso.ele tambem falou no sussurro
eu:seu bobo.
harry:todo seu.eu rir.ficamos um tempo brincando um com os dedos outro

ate eu me ajeita.ele me puxa mas pra perto dele.e acabamos dormindo de conchinha.



iai meninas.esse foi o capitulo 39.
meninas a s/n ta gravida mesmo.eu sabia.claro né samara vc que escrever isso doo sua burra.o que sera que vai acontece daqui pra frente?não sei.quer disse eu sei mas so lendo a fic pra vcs saberem.
vou posta talvez o capitulo 40 amanha okey beijinhos.

Um comentário:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^