22/03/2013

Nomes?

|| || ||
Cap40 One Thing - Nomes?

Acordo com o harry me chamando
Harry:s/n,s/n acorda.
eu:hum.voz de sono.o que foi.
Harry:acorda ja ta de noite.
eu:vou toma banho.mas você não vai pra casa?
Hrry:não ta muito tarde.vou dece ta bom.te espero la em baixo.beijo

ele para o beijo me olha com essa cara

e saiu do quarto.
foi toma banho.
tomo banho e coloco essa roupa

faço um rabo de cavalo mal feito e deco.
o pessoal estava la
els:s/n sua mãe ela teve que sair ela foi viajar a negocio.
eu:ela sempre faz isso.e vocês vão fica né?
els:sim.sua mãe ja deixou tudo pronto pra agente.
eu:tem comida?
niall:aqui comigo.foi aonde estava o nini e comi doritos com coca-cola com ele.
foi ao banheiro,escovo os dentes.voltei pra sala.e sentei no sofá.
o Harry sentou e em abraço forte por tras
els:iai ja sabem o nome do bebe?
eu:ainda não.
Harry:vocês dariam que nome ser fosse menino?
els:matt.
dani:logan.
niall:nicolas.
louis:miguel.
liam:jeremy.
zayn:luka.
eu:eu gostei de todos.mas so podemos escolhe um.eu to confusa.qual coloco?
harry:calma amor agente ver isso quando ele nascer.
eu:e ser for menina?
dani:mellody.
els:megan.
liam:mary.
zayn:dancy.
nill:lia.
louis:alicia.
eu:tem muitos.vai ser dificil escolher um.
Harry:nem me fale.
ficamos conversando ate 01 hora,eu estava com sono
eu:gente eu vou dormir.xauzinho pra vocês.
harry:vou com você.
subimos.
coloquei meu pijama

harry colocou o dele

                                             escolha um
deitamos na cama
harry:boa noite minha princesa.
eu:boa noite meu amor.ele me beija

ele era o menino mas fofo e mas sexy desse mundo.eu o amo muito.
ele deito na cama eu colo meus pés em cima dele dei um beijo na bochecha dele e depois acabo dormindo.



bom meninas esse foi o capitulo 40.eu to amando escrever essa fic.
o que estão achando?
ta bom?
ta legal?
ou ta ruim?
quero suas opiniões.
bijinhos


Um comentário:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^