01/03/2013

Mãe

|| || ||
Cap.30 One Thing - Mãe

Harry:Desculpa amor eu pensei que.....
Eu:pos pensou errado e não precisava grita comigo.virei a cara
Hary:desculpa amor.ele abaixou a cabeça.
deu uma peninha dele.
Eu:eu te desculpa amor.mais agora me da meu celular.
Harry:pra que?
eu:eita que ciumes.pra eu liga pra minha mãe amor.
Harry:claro so protejo.o que é meu.ele me beija:

ele me entrega e eu ligo pra minha mãe

ligação on

eu:alo mãe.
mãe:alo filha.aonde você se meteu menina?
eu:desculpa mãe eu esqueci de ter avisar que eu to na casa de praia da els.
mãe:tudo bem.e seu namorado cade ele?
eu:ele ta qui comigo.não ser preocupa não ta.eu to bem
mãe:ta bom.
eu:xau mãe.beijo
mãe:xau filha.
desliguei

ligaçao off

harry:como ela sabe de mim?
eu:sei la.não contei nada a ela.
harry:mães sempre descobrindo coisas impossiveis.
eu:concordo com voce.ele me beija
 
harry:ta com fome?
eu:muita.ele rio
harry:ele me leva pra cozinha.chegando la tinha uma mesa cheia de coisas gostosas:

eu:nossa amor foi você fez isso tudo sozinho?
harry:eu e o zayn.ele me ajudou.eu sentei na mesa
eu:vcs dois estão bem?
harry:sim.as mesmas crianças de sempre
eu:ai que bom amor.tomamos café.o harry sempre olhando pra mim com aquela cara de quem quer rir esse bobo mais meu bobo.eu terminei primeiro fui no banheiro do quarto escovo os dentes e volto pra sala.as meninas ja estavam la.que dizer todos estavam la.
harry:vamos fazer o que?
els:partiu praia.eu subi.tirei a roupa.vou troca de biquine.vou coloca esse aqui:

dei uma olhada no espelho e deci...........

bom meninas esse foi o cap30.ainda hj posto o cap31.heeeeeeeeeeee

esperem ok.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^