15/03/2013

Imagine Hot com Liam

|| || ||
Hoje faz 2 anos que eu e liam estamos juntos.depois de tudo que passamos finalmente podemos fica juntos em paz.
ele vai vim pra minha casa.
estou na minha cama deitada,quando escuto a minha campanhia tocar.me levanto e foi abrir.
abro era o liam gostoso como sempre.
liam:oi meu amor.
eu:oi coisa gostosa.ele entra.eu fecho a porta.ele me puxa e me beija


eu:mas é apressadinho em.
liam:você ainda não viu nada.ele sorriu
eu:sabia que as vezes você fica mas safado que o harry.e eu gosto disso.eu puxo e o beijo

ele coloca sua mão na minha cintura.ele tira minha blusa.eu tiro sau camisa.eu pulo em cima me prendendo na sua cintura.ele em beijava.

ele me beija me empresando na parede

ele beija meu pescoço

eu deco lentamente dele.
eu saiu correndo pro quarto.ele corria atras de mim
ele me pega e me deita na cama me beijando.

ele tira meu short.
ele beijava cada canto do meu corpo.
eu tiro sua calça e subo em cima dele jogo meu cabelo pra tras e o beijo

eu o beijava.
ele passava sua mão macia pela minha bunda

ele em vira.
e começa atira meu sutiã.
ele tira e beijava meus seios.eu soltava leves e fracos gemidos.eu o viro e beijo seu pescoço

eu gostava de provoca.então fingir que ia beija-lo e morde meus labios bem perto do labios dele

agora ele me vira.
e abaixava minha calcinha.ele tira ela.
ele beijava minha intimidade bem de leve.ele sabe que quando ele faz isso me deixa louca.
eu tiro sua cueca.
agora ele ia penetrar em mim.
ele era calmo.
ele penetrava calmo no inicio.mas mesmo assim me deixava doidinha
mas agora ele ia mas rapido.
ele me levava a loucura com aquele movimento

ele ia mas rapido.eu ja estava gemendo.gemendo não gritando.era magico.
ele era perfeito.
pra mim sim.
ele me fazia se sentir como se eu estivesse no paraiso.
no meu paraiso.
agora eu o viro e calvago na payneconda

ele gemia.o gemido dele era musica para meus ouvidos.
eu ia mais rapido.
eu e ele gozamso ao memso tempo.
paramos descansamos um pouco.
estavamos com as nossas respirações ofegantes
liam:garota....você....e....demais.....pra...mim.
eu:você...que....é.sorrimos
eu me ageitei no seu peito.
liam:boa noite meu maor.
eu:boa noite coisa linda.beijo.
e dormimos

2 comentários:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^