07/03/2013

Hot

|| || ||
Cap34 One Thing - HOT

ele fica por cima de mim e me beijava selvagemente
eu tiro sua camisa.ele tira minha blusa
eu beijava seu abdomen ate chega em seus labios macios.
ele beija meu pescoço

ate chega na minha boca.eu fico por cima dele e o beijo

ele coloca a mão na minha coxa e a alisa isso me deu arrepio

ele tira meu short com força.eu tiro usa parte de baixo do pijama.
ele me beija

ele tira meu  sutiã.ele beijava meus seios.isso me fazia geme
ele massageava eles com calma e depois com selvageria
eu gemia.
ele tira minha calcinha ele passava a mão peça minha intimidade,isso me fazia contoce toda.
agora era minha vez de brinca com ele.
eu o virei e tirei sua cueca.
eu abocanho a stylesconda
eu fazia movimento leves e calmos ele jogava a cabeça pra tras.eu paro
ele procura no criado mudo uma camisinha mas n tinha
harry:droga n tem camisinha
eu:não faz mal.
harry:tem certeza
eu:sim.
então ele pentra em mim.ele fazia movimentos calmos no inicio
aquilo era uma loucura total

eu gemia de prazer
ele ia mais rapido como se estivesse no maximo do seu prazer
eu o viro e calvago com pressa na stylesconda

ele gemia muito.
ele me vira e penetrava mais rapido aquilo me deixava louca

eu senti algo sair de mim.e depois dele.tiamos gozado
ele parou de me penetrar e deitou do meu lado
ficamos um tempo calados mias depois ele flaou
harry:vc...é...demais.
eu:não não vc é demais.
harry:boa noite minha gostosa.
eu:boa noite meu gostoso.ele me beijo


e dormimos assim




meninas esse foi o cap34 espero que gostem.amanha posto o cap35 ok beijos


Um comentário:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^