06/03/2013

Foram maravilhosos

|| || ||
Cap33 One Thing - Foram maravilhosos

Ficamos na piscina ate 17:00.mais depois sairmos.eu e harry formos pro quarto.estavamos todo molhados.então eu tive a brilhante ideia de ir toma banho
eu:vou toma banho.esperei um pouco e falei.quer ir comigo?
ele me olhou como se estivesse surpreso
harry:eu adoraria.eu sorrir olhando pra baixo

eu:então vem.eu foi pro banheiro.ele tambem.
não sei pq eu estava nervosa.mais pq fica nervosa.ele ja me viu nua mesmo.
eu começo a tira a blusa.ele me olhava atentamente.tiro.abaixo o short.ficando de calcinha e sutiã.
eu:agora sua vez.
ele tira em um pisca de olhos sua camisa.e depois sua bermuda.eu nossa o quera aquilo na minha frente.como ele era perfeito nossa.eu mordi os labios:
ele me olha com a maior cara de safado.
harry:sua vez.
eu desliso minhas mão por fecho do sutiã.e desataco.e eu deixo o sutiã cair no chão.ele me olhava com o olhos arregalados.eu desliso minha mão pra barra da calcinha e devagar a tiro.tiro.eu estava la nua.ele me olhava como se  fosse me comer.(no bom sentido e claro kkkk)
eu:sua vez.
ele tira sua cueca.
eu tentei n olha mais n dava era mais forte que eu e acabou e fazendo essa cara:

entramos dentro do box.ele liga o chuveiro.eu entro.a agua estava muito gelada.ele entra.ele ficava olhando pra mim.isso me dava vergonha
eu:para harry.vc ta em deixando sem graça
harry:me desculpa amor.e que vc é tão perfeita.
eu:eu perfeita.kkkk vc ta brincando.
harry:não to brincando vc é perfeita.minha perfeita.ele em beija:

nossa como ele beija bem.paramos o beijo
eu:e vc é meu perfeito.
harry:so seu.eu o beijo:

ele me beija com calma.
ele beija  meu labios mais depois foi subindo no nariz ate minha testa coloquei minhas mão em seu rosto e eu n me aguentei comecei a rir:

eu:seu idiota.
harry:sua chata.
eu:seu besta.
harry:sua linda.
eu:seu gotoso.começamos a rir
eu:vamos toma banho se n  nunca vamos sair daqui.
harry:verdade.
tomamos banho.eu terminei primeiro.peguei a toalha e me enrolei.foi no clodet e pegeu minha roupa.coloco essa:

sair do closet o harry estava no espelho arrumando seus cachos.ele se deita na cama
eu:amor to com frio
harry:vem cá.ele em puxa na cama e me abraça:

ficamos abraçados ate ele fala
harry:amor
eu:oi harry
harry:vamos dece eu to com fome
eu:vamos amor.nos levantamos.e decemos
o povo tava la jantando
eu:bonito em.todo mundo jantando e ninguem vai la chamar agente
dani:não queriamos estraga o momento o casal
eu e harry rimos
sentamos.e jantamos
eu acabei pela terceira.foi no banheiro escova os dentes.quando volto a els chamou todos pra irmos pra varanda.formos.
eu e harry ficamos deitados na rede.tava muito bom la:
els e louis no sofazinho:

dnai no colo do liam na poltrona:

e zayn e niall em banco confortaveis:
                         eu so achei isso mais ta fofo
zayn:hoje é o nosso ultimo dia aqui.
eu:é.o tempo passou rapido.
els:concordo com vcs.
dani:foram otimos esses dois dias aqui.
liam:foram maravilhosos.
harry:incriveis.
niall:sensasional.
louis:fabolouis.
rimos
els:vc n te geito mesmo.



ficamos conversando ate 23:30.subi com o harry pro quarto coloco o pijama:
deito na cama.o harry ja esta de pijama
eu:ta com sono?
harry:não.sorrir
eu:o que vamos fazer?
harry:vem.ele me beija:

ficamos se beijando.mais eu queria mas do que beijos.acho que eu quero sexo.e eu quero sexo
eu:harry
harry:sim pequena
eu:acho que eu quero mas que beijos
harry:vc n sabe quando eu estava esperando vc fala isso.
ele entendeu perfeitamente.............


oiiiiiiiiii meninas.esse foi o cap33.vcs estão animadas?pq eu to.espero que gostem.
amanha vai ter um supresa pra vcs no cap34 ok
bjs ate amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^