18/03/2013

Enjoo

|| || ||
Cap38 One Thing - Enjoo

Sairmos correndo pra mesa.
o almoço da minha mãe é uma delicia.
todos sentamos na mesa.
minha mãe colocou o cada mu no prato.
todos estavam comendo menos eu eu ficava olhando a comida.o harry fala
harry:amor come.
eu:eu vou comer.mas quando eu ia coloca a colher na boca.sentir meu estomago embrulhar e sair correndo por banheiro do meu quarto.e vomitei

escovo os dentes.e deito na cama.eu tranquei a porta do quarto.
depois de 15 minutos estava batendo na porta.primeiro a voz rouca do harry
harry:amor abre a porta.
eu:não.
depois a voz calma e suave da els
els:amiga abre a porta.
eu:não
e por ultimo a voz brava e com muita raiva da minha mãe
mãe:s/nomecompleto abra essa porta agora.
eu fui e abrir a porta
eu:o que foi me deixem em paz.e voltei a deita na cama
mãe:o que aconteceu?
eu:nada.
mãe:não minta pra mim menina.o que aconteceu?
eu:nada.não aconteceu nada.que saco.
harry:eu posso falar com ela.
mãe:pode sim.vamos els.vamos da o sorvete daquelas crianças.elas deceram.
harry:vai me conta o que aconteceu?ele sentou na beira da cama
eu:eu vomitei.
harry:so foi hoje?ou teve mas vezes?
eu:a semana toda.
harry:isso não é nada bom.ele ficou pensando.ate fala isso
harry:sera que você ta gravida?
eu:não.como pode.agente usou camisinha não foi?
harry:não.não usamos camisinha da ultima fez que transamos.
eu:amor eu to com medo.
harry:não fica com medo.me abraçou

eu:se eu estive mesmo gravida minha mãe me mata.falei desesperada e chorando.
harry:não ela não vai fazer nada.com você amor.eu prometo.
ficamos um tempo abraçados.
ate eu me lembra que minha mãe tinha comprado um teste de gravidez pra mim.quando eu namorava o  miguel.ela pensava que eu poderia fica gravida dele.
eu:harry
harry:oi amor?
eu:eu me lembrei agora que eu tenho um teste de gravidez la no meu banheiro.
harry:pq tem um tate de gravidez no seu banheiro/
eu:por que minha mãe pensava que eu ia fica gravida do miguel.e por isso ela comprou.
harry:ata.mas você não ficou.esse filho que ta ai é meu.
eu:harry.pare com seu ciumes besta.não agora.por favor
harry:ta bom.
eu:eu vou la.jaja volto.
foi pro banheiro.
fiz o teste.
fiquei la esperando 15 minutos.ai apareceu o resultado.deu..........

bom meninas esse foi o capitulo 38.
então o que vcs acham que vai dar esse resultado?
positivo ou
negativo.
comentem.
vou posta o capitulo 39 amanha ou depois.
quero comenterios.okey
beijos

3 comentários:

  1. OMJOSH continuaaaaa flor está simplesmente PERFEITO P-E-R-F-E-i-T-O

    ResponderExcluir
  2. POSITIVOOO!! Toow lokaa pra veerh ;3 P-E-R-F-E-I-T-I-O Mesmooo!! haushuahushuhauhsuhaush

    ResponderExcluir

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^