13/03/2013

Almoço na minha casa

|| || ||
Cap37 One Thing - Almoço na minha casa

1 Semana depois

A semana passou rapido.nesses 5 dias eu tenho vomitado.não contei pra ninguem não quero que se preocupem comigo.
você o povo vai almoça la em casa.
ja estava na hora deles aparecerem.
bom eu estou com essa roupa:

a els com essa:

a dani esse aqui:

decemos formos procura os meninos.
achamos eles
o Harry quando me viu falou
Harry:amor você ta muito gata.
eu:obg meu amor.você tambem ta um gato.
Louis:ei vocês dois parem de se agarra tem crianças aqui.né niall?
Niall:é isso ai.louis riu.hey.rimos
eu:vocês são um bando de bobos.vamos.
foi no carro do harry como sempre e com agente foi niall e zayn.no carro do liam foi dani,els e louis.
dei o endereço ao harry e liam.e partimos pra minha casinha.
chegamos la.o harry estacionou na frente da minha casa.
deçemos.nial e zayn foram olha o jardim.
eu estava no capo do carro procurando os outros.
eu:eles estão demorando muito.
Harry:deixa eles.eles sabem vim.ele chega mais perto e faz isso:

eu:você sempre faz isso.por que em?
Harry:eu gosto de te beija quando você menos percebe
eu:sabe de uma coisa.eu gosto quando você faz isso.sorrir.
o povo chega
eu:ate que emfim que demora.
Liam:foi o transito.aquele doido.
Louis:né.aquele povo e muito estressado.deviam ter aulas comigo de como vive a vida.rimos
eu:vamos entra.
eu pego minhas chaves e abro a porta e grito.
eu:MÃE CHEGUEI E TROUXE VISITA.
mãe:oi filha.eu abracei ela

desabracei e falei
eu:mãe esses são meus amigos.
mãe:ola crianças.
todos:ola sr.(seu sobrenome).
mãe:qual e seu namorado filha?
eu:mãe,esse aqui e o harry meu namorado.apontei por harry
mãe:que menino lindo filha. eu e ele sorrimos
ele assim:

e eu assim

eu:é sim mãe.eu meu lindo.dei um selinho nele

mãe:bom podem fica vontade eu vou termina de prepara o almoço.
ela foi pra cozinha.
sentamos no sofá.
els:sua mãe é tão simpatica.
eu:ela é sempre assim com a visita.rimos
harry:els por favor,ela é minha sogra ta.ele falou fino.rimos muitos
eu:amostrado.cantarolei.rimos
o louis pegou mu album de foto que estava perto dele
louis:pessoal olha fotos da s/n quando era um grão de arroz.
eu:não louis.não abra isso.ele abriu
tinha mu monte de foto minha.
aniversarios,festinha de amigas,bebe,crianças e ja grande
dnai:olhem essa aqui que fofa.ela aponta pra uma foto minha todo melada de chocolate

els:coisa fofa,
eu:para gente.ta horrivel essa foto,to toda melada de chocolate.
harry:ta não.ta linda.a minha linda.ele em beija

ficamos vendo as fotos horriveis.ate minha mãe vim e falar
mãe:o almoço ta na mesa................

Oieeeeeeeeee guriaas.como vão?se eu to bem?bom eu to OTIMA.
to me sentindo uma diva.kkkkkkkkkkkk.to brincando.to bem be.
meninas o que vcs estão acham desses enjoos da s/n.o que sera que ela tem?
comemtem o que vcs acham que ela tem.
não vou posta o capitulo 04 da fic secret hoje.so amanha.
okey.
e estou preparando um imagine HOT com o hazza.
beijos limdas a te amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^