17/02/2013

Vc não devia ter nascido

|| || ||
Cap.19 One Thing - Vc não devia ter nascido

A professora entra na sala.
professora:bom dia alunos e alunas?
todos:bom dia professora.
professora:prontos pra prova?
todos-eu:sim.eu nos meus pesamentos não.
ela entrega as provas.
toda vez que eu ia responder a resposta saia da minha mente.eu ja estava ficando nevorsa.eu olhei pra frente e so via o harry e a taylor se beijando.olhava po lado denovo olhava pro outro lado e a mesma coisa.eu ja estava suando.coloquei umas palavras la.a professora pegar minha prova.acho que estou ferrada.abaixo minha cabeça.escuto a professora me chamar.
fui la.
eu:sim professora.
professora;s/n o que ouve?
eu:como assim professora?
professora:vc tirou 0.eu não acreditei no que ela disse.
eu:0.ela fez um sim com a cabeça.olhei pra sala.o zayn me olhava preocupado.
eu esta segurando o choro.
eu:professora posso ir no banheiro?
professora:pode sim.fui no banheiro.entro no banheiro.me olho no espelho.eu via eu no espelho chorando mt.
eu:ta vendo agora s/n.vc é uma burra,idiota.vc é uma perdedora.
comecei a chora.
perdeu seu namorado e tirou um 0 na prova.vc deiva morrer.nunca devia ter nascido.falei comigo mesma.coloquei a mão no bolso e senti algo tiro do bolso.era uma lamina.pq eu tinha uma lamina no bolso do short em?não quero sabe.so quero me corda e acaba de vez com essa dor que me consome por dentro.
coloquei a lamina no pulso.quando eu ia preciona alguém grita do lado de fora.
xxx:NÃOOOOO.gritaram entrando no banheiro.era o zayn.eu soltei a lamina.ela caiu no chão.
eu:zayn o que vc faz aqui?
zayn:não importa.que historia e essa de se corta menina.eu o abracei 

 

eu:zayn minha vida é uma droga.
zayn:não fala isso menina.
eu:mais é verdade.se não fosse por vc eu não sei o seria de mim.choro.
zayn:eu que tinha que fala isso.se naõ fosse por vc.ele sorriu.
eu:zayn.
zayn:oi pequena.
eu:eu quero morrer.falei chorando
zayn:não fala isso menina.vc vai conseguir supera isso eu sei disso.e colocou seu polega no meu rosto e o alisou


eu:eu não sei se consigo.
zayn:vc consegue.eu sei disso.eu o abracei denovo mais essa vez foi mais forte.



eu:obg zayn.vc ta sendo muito importante nesse momento da minha vida.
zayn:eu sou seu amigo.tenho que te ajuda ok.
eu:eu te amo zayn.
zayn:eu tambem te amo pequena.eu cheguei mais perto dele.e acabei o beijando


meninas não resisti e acabei postando o cap19.espero que gostem bjs.

Um comentário:

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^