12/02/2013

Hoje tem festa!!

|| || ||
Cap.12 One Thing - Hoje tem festa!!

eu:pronto resolvi.ele entendeu.agora nos podemos fica juntos.
harry:que bom.agora vc vai se so minha.beijo
eu:é.harry e a taylor?
harry:taylor ela era so minha ficante não tive nada serio com ela.
eu:haa bom.beijo
harry:agora vamos dece quero que todos saibam que vc e minha agora.
eu:mais é bobo msm.meu bobinho.beijo.deçemos.tava todos la.
eu&harry:ola pessoal.
todos:oi casal.eu e harry rimos.
louis:gente hoje tem festa.falou animado
eu:oba festa.
liam:eu amo as festa daqui.vc tambem vai ama.
els:só não gosto do fato de todos ficarem bebados e fazerem coisas que não devem.ne Louis William Tomlinson.
eu:o que ele fez?
dani:no ano passado o louis subio em cima de uma mesa e tirou a roupa.ficando so de cueca.e o nini falava com a comida.
eu:kkkkkkk deve te sido bem legal.
zayn:vc vai gosta.
louis:vai começa as oito.toca o sinal pra subi.agora era aula de matematica odeio.fiquei jogando bolinha de papel na professora era divertido
professora:paro quem foi o engraçadinho ou engraçadinha?
taylor:foi a s/n professora.
eu:eu.eu n.falei com a voz da taylor.a sala toda rio.a professora continuou a escrever.eu e harry ficavamos assim:
TVD <3 - the-vampire-diaries fan art
                                     (imagine vc e harry)
haaaa como eu amo esse menino.a aula durou um tempo e depois acabou
aleluia jesus.por que ja não tava aguentando mais...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^