22/02/2013

Eu não vim pra briga com o palmito

|| || ||
Cap.24 One Thing - Eu não vim pra briga com o palmito

Tava todos na piscina então eu pulei.ficamos brincando.brincamos de briga de galo.eu subi na cocunda do zayn.foi assim primeira partida eu vs liam e eu ganhei.
depois eu vs els.ela quase me derruba mas eu fiz melhor.
depois eu vs niall.esse ai foi facil so ele ver a comida na mesa e saiu correndo ele não tem geito mesmo.
depois eu vs dani eu quase quebro a unha dela ela ficou ahh s/n vc vai quebra minha unha eu rir muito.
depois eu vs taylor essa ai é muito mole so eu olha com meu olha de furia pra ela que ela se desequilibrou e caiu e por ultimo eu vs harry
ele ia me derruba mais eu coloquei mais força e ele caiu.deci das costa do zayn coitado do menino deve ta com as costa toda vermelha.
eu:nossa ninguem consegue me derruba sou muito foda.sorri
taylor:claro uma baleia dessa.
eu:pelo menos eu tenho corpo queridinha.
louis:hui essa doeu ate em mim.rimos
taylor:pelo menos naõ sou uma baleia igual a vc.
eu:se for pra fica igual a vc um palmito eu prefiro morre uma baleia.
taylor:cala a boca menina
eu:não me mande cala a boca sua vadia.olha aqui pra vc

harry:ei vcs duas parem de briga.vamos se diverti não briga
eu:ok eu não vim pra briga com o palmito.
harry:s/n.
eu:ta bom,com a taylor.
louis:e agora o que vamos fazer?
els:vamos agora todos cada um toma banho e depois assistir um filme na sala.
eu:ok.fui pro quarto entro no banheiro tomo banho e coloco essa roupa:
deito na cama e fecho os olhos.sinto uma mão na minha cintura.era o harry
eu:hey sair dai.tirei a mão dele
harry:vc não quer conversa.
eu:ok.senta ai.ele sentou.e que ja quer vamos fica no mesmo quarto eu pensei pq a gente não pode se amigos.mas so amigos.
harry:ta otimo.amigos.ele me abraça e eu correspondi
confesso que eu senti saudades dele.do seu corpo junto ao meu
eu:bom.agora que ta tudo resolvido vai toma banho menino.
harry:ta bom liam2.eu rir.

eu:vc é mt bobo menino.
ele fui...............

iai cenorinhas,como vcs estaõ eu estou mt mt bem.bom esse capitulo que vcs acabaram de ler foi o 24.eu estou mt feliz.so vou posta o cap 25 segunda
não fiquem triste meninas do meu coraçao pq o proximo capitulo vai te emoçoes.então bjs limdas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^