22/02/2013

Eu não o amo

|| || ||
Cap.25 One thing - Eu não o amo

eu off harry on

Tomei banho.eu esqueci a roupa então coloco a toalha e sair.
a s/p estava a primeira reação dela:

depois ela fez isso:

ela me olhou como se queria usa meu corpinho sexy o que não seria nada ruim.eu corei
s/n:harry.falou manhosa
eu:me desculpe eu esqueci a roupa.
peguei voltei pro banheiro.
coloquei a roupa.
sair do banheiro e a s/p veio fala comigo
s/n:vamos harry eles devem esta pesando que estamos fazendo coisas improprias.eu rir
eu:vamos.
decemos mais a taylor e o niall não estavam la.
eu:oi
eles:oi hazza.
s/n:oi gente.
els:oi s/p.ela sentou.
eu:vou chama a taylor.vir a s/n fazer cara feia quando falei isso



achei essa cara muito fofa
fui la.chegamos perto escuto uma conversa.
niall:sai taylor não quero nada com vc.
taylor:vc não resisti a mim.
niall:vai procura o harry taylor.
taylor:eu não o amo.eu so to com ele pra s/n ver que eu sou melhor que ela.
niall:nunca.
taylot:fica quietinho e em beija logo.
niall:taylor quantas vezes vou te que repetir eu não quero nada com vc menina
taylor:ja chega vc vai me beija e pronto.
ela o beija a força.
eu entro
eu:taylor sua vadia solte meu amigo agora.ela o solta
niall:foi ela harry.
eu:eu sei niall eu escutei.
taylor:toda a conversa
eu:sim.acabou e a s/p e mt melhor que vc.
sair eu preciso respira um pouco
fui pro jardim.
me sento na grama
sinto uma mão no meu ombro era ela.a menina que eu amo que eu quero que seja minha mais acho que ela não vai me querer.
s/n:hazza o que faz aqui?
eu:pensando.
s/n:em quem?
eu:em vc.ela senta do meu lado
s/n:em mim.ela fez isso:

e depois fez isso:

eu rir com aquilo como ela pode ser tão bonita......

awwwwwwwwwww cenorinhas eu não aguentei acabei postando o capitulo 25 espero que gostem.o cap 26 sp segunda ok.não fiquem triste.beijos cenorinhas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^