05/02/2013

eu gosto de você

|| || ||
Cap.9  One Thing - eu gosto de você

zayn off eu on

acordei com o despertado era 06:00 a els e a dani estavam durmindo.entrei no banheiro.tomei banho coloquei essa roupa:
fui acorda as meninas.
eu:ELS,DANI ACORDEM.elas tomaram um susto.
els:o que aconteceu?
dani:e o que ouvi?
eu:acordem tem aula vão se arrumar.vou dece toma meu café da manha to morrendo de fome ta jaja subo.deci e la encontrei o harry.passei por ele e não  falei nada.peqguei meu cafe.sentei bem longe dele.mais ele veio e sentou bem na mesma mesa que eu.
harry:bom dia.não respondir so continuei a comer.
harry:bom dia.ainda não respondi.
harry:s/n o que foi?por que você não que fala comigo?
eu:não sei pergunte a taylor.falei e bebi o suco de maracuja.
harry:você ta com ciumes de mim com a taylor.ele rio
eu:não logico que não.menti.eu to com o zayn e to muito feliz com ele.ele chega mais perto e fala
harry:mais feliz se eu ficasse com você.ele ia me beija mais eu desviei.
eu:muito mais.por que você não vai atras da taylor em?
harry:chega pao com taylor pra ca taylor pra la isso ja encheu.falou ele meio bravo.
eu:hã me desculpe mais não foi eu que quase transei com ela no banheiro foi você.
harry:eu ia mais não transei.sabe por que?
eu:por que não tinha camisinha.
harry:não.por que eu gosto de você.
eu:não me faça rir harry.você que me pega e depois me joga fora.
harry:nao s/n.ele pega na minha mão e fala doce e calmo.eu gosto de você.quando ele falou isso meu coração acelerou mais eu não podia cair na conversa dele então eu falei.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^