19/02/2013

Estrela cadente

|| || ||
Cap.21 One Thing - Estrela cadente

ja de noite



estou no meu quarto lendo uma livro de romance.tava legal mais eu queria sair um pouco.primeiro vou toma banho.tomo e coloco essa roupa:

vou pro jardim.chego la e me sento e fico olhando o céu.ele é mt lindo.passa um estrela cadente.eu fazor um pedido.eu pedir pra que eu e o harry voltamos a namorar.não ssei mais eu amo mt ele..seu sorriso,sua boca,seu corpo,sua capacidade de anima as pessoas tudo me encanta dele.estava la calada ate escuta isso:
xxx:é mt lindo né.alguem fala.eu tinha certeza que era o zayn.
eu:é mesmo.senta do meu lado.eu sabai era o zayn mesmo.
zayn:vc sabia que era eu?
eu:sim.eu conheço sua voz.abracei ele
zayn:vc me faz tão bem.ele beija minha bochecha

eu:vc tambem.deitamos.eu coloquei minha cabeça no seu peito.ele coloca sua mão na minha cintura.ficamos olhando as estrelas era tudo mt lindo.
eu:zayn cantar pra mim dormir.ele olhou pra mim.por favor
zayn:ta bom.começou a cantar diamonds rhianna.
eu:essa e minha musica favorita.
zayn:tambem.continuou a cantar.fecho os olhos e o sono veio.acabei dormindo.

eu off zayn on

eu estava cantando pra pequena e ela durmiu.ela é mt fofa.pequei ela no colo e elevei ela pro seu quarto entrei e a els tava deitada lendo um livro.
eu:eu vim coloca ela na cama.
els:;ta certo.coloquei ela na cama.ageitei ela.e dei um beijo na testa dela

eu:boa noite pequena,boa noite els.
els:boa noite zaza.
sair fui pro quarto dormir.

zayn off eu on

................

oiiiiiii cenorinhas.bom esse foi o capitulo 21.espero gostem.quem gostou comenta ok.bjs minhas limdasssssss.ate amanha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^