01/02/2013

Birthday harry

|| || ||
                   HAPPY BIRTHDAY HARRY

Hoje é um dia muito especial pra cada directioner desse mundo,de cada pais,de cada estado,de cada cidade de cada...emfim.hoje é o aniversario do nosso lindo,maravilhoso Harry Styles.Styles,você foi é e sempre será o motivo de eu sorrir todas as manhãs, eu não consigo imaginar como seria a minha vida sem parar para apreciar os seus tão maravilhosos olhos, da cor de uma esmeralda verde. É uma espécie de vício sabe? Como seu sorriso, oh sim! O SEU sorriso, só ele consegue ser atraente e ao mesmo tempo sincero, só de pensar em não poder ver suas covinhas por sequer um dia meu ar evapora.
Pra ser sincera nos amamos você, EU amo você, como um casal se ama, como um filho se ama, posso te amar de todas as formas, de todas as forças e intensidades, porque faz amar quem te faz bem.E Harry,você me faz bem, muito bem!.Então Happy B-Day Harry Edward Styles!!Nunca diga adeus ok? Porque eu não posso imaginar minha vida sem você. Eu te amo garoto padaria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^