21/02/2013

Agora fudeu

|| || ||
Cap.23 One Thing - Agora fudeu

harry fez isso
harry:amor.
taylor:oi amor.quando ela virou pro lado ele a beija:

então eu beijei o zayn:

paramos o beijo.o nini falou
niall:ei gente parem com isso eu to aqui ne.rimos
eu:desculpa nini.me ageitei no colo do zayn.e fiquei quetinha la no colo dele.ja estava ficando com sono.então eu coloquei minha cabeça em seu pescoço.

                                 imagine que vcs estão sentados
eu durmi.......

acordei com o zayn me chamando
zayn:s/p acorda.
eu:ja chegamos?
zayn:sim.vamos.saimos do carro.nossa vei a casa de praia da els é mt limda
entramos a els veio fala com todos
els:bom gente minha mãe fez a lista dos quartos é assim:quarto 1 eu+louis
quarto 2 liam+dani
quarto 3 niall+zayn+taylor
quarto 4 s/n+harry
eu:o que?eu vou ter que fica no mesmo quarto que ele.apontei por harry
els:sim.ordem da mãe.
harry:tudo bem pra mim.
eu:agora fudeu.eu vou arruma minhas coisas

els:ta.agente esta na piscina.subi guardei minhas coisas e coloquei meu biquine:

deci.estava decendo quando dou de cara com o harry
eu:ai desculpa
harry:nada.ele estava indo embora eu não queria que ficasimos assim brigados
eu:harry.ele olhou pra tras
eu:despois eu queria conversa com vc pode ser?
harry:pode sim.ele sorriu

eu:então ta depois eu falo com vc.eu sorri

formos pra onde esta o povo.........

oiiiiiiiii gente.esse foi o cap.23 do fic one thing.vcs estão gostando?comentem gente.eu vou posta o cap.24 manha ok.beijinho pra vcs ate amanha então


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^