20/02/2013

Agora é só o niall

|| || ||
Cap.22 One Thing - Agora é só o niall

acordei estava na cama(ava não me diga kkkkk parei)olho no relogio era 06:00 em ponto fecho meus olhos denovo.mas ai eu escuto 
els:S/N E DANI ACORDEMMM.eu me levantei
eu:bom dia pra vc tambem els.
entrei no banheiro,fiz minha higiene,tomo banho e coloco essa roupa:

era eu saindo e a dani entrando....
meia hora depois ela sair do banheiro
eu:pensei que vc morreu la dentro menina.
dani:não exagera.
els:ta bom.agora vamos arruma as coisas.arrumamos as coisas,pegamos algumas roupas e decemos os meninos estavam la menos a taylor graças a deus espero que ela esteja com colica e não va muaaaaaa eu so tão má.
louis:bom dia meninas e amor.selinho
dani&eu:bom dia boo.
els:bom mr.cenora.els se abraçaram
liam:dani meu amor.selinho.e ficaram abraçados tambem
eu:e boys nos estamos segurando vela né.ai a taylor chegar pq deus POR QUE?
taylor:oi amor.beijo.chega de deu nojo ver aquilo mais eu não nem liga.
eu:tirando o harry.eles sorriram
zayn:agora é só o niall.
eu:pq sera né.ele me beija:

paramos o beijo
niall:sempre sou eu.todos rimos
eu:hooo nini.abracei ele

                                              (imagine vc e o nini)
zayn:ei.fez biquinho
eu:calma,calma tem pra todo mundo.abracei ele tambem

els:eu sei que o papo ta bom mais no temos que ir.vai se assim eu,louis,dani e liam carro 1.carro 2 niall,harry,zayn,s/n e taylor.
harry:ok vamos.
foi pro carro 2.não tinha lugar pra mim entaõ sentei no colo do zayn
eu:posso?
zayn:pode sim.sorriu.o harry tava com uma cara de ciumes.mais eu não sou nada dele.o carro partiu
eu:zayn e mt longe?
zayn:não mt.eu o beijo:

paramos o beijo.ai o harry fez isso..............

oiiiiiiii cenorinhas esse foi o capitulo 22 esta mt massa né.bom cenorinhas eu queria que vcs comentasem.ta bom.vou posta o cap23 amanha se eu entra no pc ok.bjs minhas limdas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^