23/01/2013

Idiota

|| || ||
cap.2 One Thing - Idiota

minha mãe ja estava la me esperando

mãe:que demora menina.
eu:eu tava falando com o dan.
mãe:n gosto desse menino.
eu:mãe para vai deixa de coisa.
mãe:ta ta vms.coloquei minhas coisas no carro e entrei.coloquei o fone e botei marron5(eu gosto se n gosta ignore)o colegio fica do lado direito de londres é um pouco longe.eu n queria ir mais minha mãe insistiu a  ir.chegamos o colegio realmente é mt bonito.tinha um homem nos esperando acho que é o diretor
diretor:ola sra.(sobrenome)e srt.(sobrenome).
eu:bom dia.pode me chama so de s/n.
mãe:s/n quieta.bom sr.tanner onde minha filha vai ficar.
diretor:ela vai fica no quarto 27 e no anda de cima.
eu:valeu tio.
mãe:s/n olha o respeito
eu:haaa tanto faz xau mãe.abraçei ela
entrei na escola.era limdo.tinha um grupo de meninos .um deles asuvio pra mim
xxx:o delicia.
eu:o idiota.os amigos deles riram mt.eu sorri e subi.encontrei meu quarto.entre nele tiinha duas meninas elas vieram fala comigo
eleanor:oi meu nome é eleanor mais pode me chamar de els
danielle:ola meu nome é danielle mais pode me chamar de dani.......

esse foi o capitulo 2 de one thing.se estiverem gostando comentem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^