22/01/2013

escola diferente

|| || ||
Cap.1 One Thing -  Escola diferente

bom vms começa do inicio.meu nome e s/n.tenho 17 anos.vou pro 3°ano.nao sou timida,sou ousada.quando quero fala falo msm.acho que ja ta bom.minha vida tava uma droga.mais tudo mudou quando minha mãe falou que eu ia pra uma escola diferente.fo mais ou menos assim.era uma tarde bem agradavel.minha mãe tinha saido pra ver a minha escola nova.eu subo e vou toma banho.tomo banho e visto isso:ela chega e fala:
mãe:filha vc vai pra uma escola tipo internato.
eu:agora eu sou doida pra ir por internato mãe.
mãe:n.mais vc vai melhora mt la filha.
eu:eu n vou
m:vc vai sim moçinha querendo ou n.
eu:ta bom.bufei.pelo menos eu posso saber o nome da escola.
mãe:beveling.mais conhecido com beveli.
eu:mãe nesse colegio so tem gente metida.
mãe:haaa menina.vai arrumar suas coisas vai.subi.guardei minhas coisas.vou liga pro dan.
ligação on
eu:alo dan.
dan:oi s/p.como vc ta?
eu:nada bem.minha fez o favor de me coloca na escola beveling.
dan:vou senti sua falta aqui com agente.
eu:eu tambem.olha diz pro miguel pra ele sair do meu pé e diz a rêh que eu vou senti mt a falta dela
dan:ok vou fala.e eu aqui?
eu:vc hum..eu te amo mano.
dan:eu tambem  te amo mana.
eu:vou ter que desliga ta.xau.
dan:xau bjs.
ligação off
escuto minha mãe me chamndo.hoo mulher chata mais quer eu amo mt.peguei as coisas e deci........

bom lindinhas esses foi o primeiro capitulo de one thing.ser gostarem comentem.vou posta o capitulo segundo amanha.bjinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e aproveitem virem uns de meus CupCakes ^^